« 25-11-1975, o Thermidor Português? | Entrada | Corro risco de vida »

novembro 26, 2004

O Barnabé encontrou a solução

O Barnabé titula, empolgado, que foi «eleito por 1 milhão de portugueses». Ou, mais precisamente, que foi visitado por um milhão de portugueses. O Barnabé realizou finalmente algo de útil: resolveu a situação demográfica portuguesa.

Eu já devo ter aberto aquele blogue uma dúzia de vezes. Sou 12 portuguesas. Haverá adeptos fervorosos do Barnabé que poderão tê-lo visitado, cada um, 2 ou 3 mil vezes, nos seus, ao que julgo, 14 meses de existência. Cada um tornou-se milhares de portugueses. Jesus Cristo multiplicou os pães nas bodas de Caná, Barnabé multiplicou os portugueses na blogosfera cá do sítio.

Espero que este fenómeno tão benéfico para o país já tenha chegado ao conhecimento da Administração Fiscal e da Segurança Social. É natural que tal tenha sucedido pois julga-se que é na função pública que se encontram os internautas mais devotados. Sendo assim já estarão, a esta hora, a serem emitidas liquidações oficiosas tributárias e avisos de pagamento das contribuições para a Segurança Social para toda essa multidão de portugueses tão inesperadamente surgida da blogosfera pela prestimosa e patriótica iniciativa do Barnabé.

Bagão Félix está finalmente satisfeito e a salvo: as receitas fiscais vão disparar e o superavit orçamental português vai fazer empalidecer de inveja e despeito os nossos parceiros europeus. PSL vai poder, com toda a tranquilidade, encontrar assessoras de comunicação social realmente competentes e com impacte devastador a nível de imagem.

Não há dúvida: é por estas e outras que o Barnabé é diferente dos outros.

Publicado por Joana às novembro 26, 2004 02:39 PM

Trackback pings

TrackBack URL para esta entrada:
http://semiramis.weblog.com.pt/privado/trac.cgi/105303

Comentários

Finalmente vamos prescindir da imigração. O pessoal que anda pelo Barnabé vai para as obras, apanha dos morangos, trabalhos domésticos, etc.

Publicado por: J Ribeiro às novembro 26, 2004 03:28 PM

J Ribeiro em novembro 26, 2004 03:28 PM: O que se teria eram morangos desmoralizados; serviços domésticos desleixados; obras em risco de derrocada

Publicado por: Coruja às novembro 26, 2004 03:35 PM

O que é que tem o Bernabé ?
- para a Joana, que não leu a Visão desta semana e que concerteza está interessada em que os comentários aos seus posts subam de nível-

Paulo Pinto Mascarenhas, que não conheço mas que a revista Visão diz que é militante do CDS-PP e colaborador de Paulo Portas,um dos mais visados pela zombaria barnabita, não concorda com nada do que lê no Bernabé...mas elogia : "É o blogue mais bem feito e eu gosto de me meter com os melhores" afirma. "É irritante, porque é inteligente, tem pessoas que escrevem muito bem, como o Pedro Oliveira e outros que dizem coisas impensáveis, como o Daniel Oliveira" caracteriza.
Coisas impensáveis ?
"Não gozo com aquilo que 90% dos portugueses goza. Não gozo com gays, com muçulmanos. O humor faz parte do combate político", esclarece Daniel Oliveira que avança : "Chateia-os que estejamos bem-dispostos. Este não é um blogue de choramingas."

Publicado por: zippiz às novembro 26, 2004 07:46 PM

Já está em livro, seguindo as pisadas de O Meu Pipi.

Não deve ter tanta piada

Publicado por: carlos alberto às novembro 26, 2004 08:04 PM

Qual é o site do Bernabé?
Como é possivel que eu,como bom português e bom chefe de familia,ainda não tenha visitado o tal blog dos milhões?
Falo sério!
Informem-me,por favor!
Deve "chatear"o Santana e o Portas certamente.
Blog que se preze não deve deixar de o fazer.
O povo fica contente!

Publicado por: ZEUS8441 às novembro 26, 2004 10:36 PM

O Público (Link) e o Diário Económico de hoje informam que o governo vai recuar nas medidas de combate à fraude fiscal que ele próprio tinha previsto na proposta de Lei do Orçamento de Estado para 2005.

Os beneficiários desse recuo são os Bancos. Afinal todas as proclamações do Ministro e do Primeiro Ministro, de que iam acabar com a evasão e fraude fiscal por via da Zona Franca da Madeira são para esquecer.

A ser verdade, é preciso que se digam duas coisas com toda a clareza:

Primeira: O off shore da Madeira é um paraíso fiscal que serve para os Bancos praticarem evasão e fraude fiscal, mediante artifícios com que o lei contemporiza. Toda a gente sabe disso. Esses artifícios permitem que os Bancos só paguem rigorosamente os IRC que quiserem.

Segunda: O anúncio e a propaganda que foi feita pelo Ministro das Finanças e pelo Primeiro Ministro, de que no Orçamento de Estado para 2005 se ia acabar com esse escândalo imoral, foi só para enganar o pagode.

Mais uma daquelas situações em que se aplicou o princípio segundo o qual "dura lex (?) folga-se a lex (!)".

Na próxima Segunda Feira o Jumento irá analisar em pormenor esta situação de privilégio à moda antiga.

Posted at 11/26/2004 1:00:36 pm by Roncinante
Coices dados (2) Permalink

Publicado por: zippiz às novembro 26, 2004 10:41 PM

O anúncio do Barnabé, da forma como está escrito, é muito ridículo. Se dissessem que já tinham tido 1 milhão de visitas, estavam certos.
Se vermos o Blogómetro http://weblog.com.pt/portal/blogometro/
veríamos que os 2 blogs seguintes Abrupto e The Tao Of Mac já têm, em conjunto, mais de 1,2 milhões de visitas. E os 3 ou 4 seguidos (em visitas totais) também têm, em conjunto, mais de 1 milhão de visitas totais. E o Meu Pipi, agora pouco activo, já teve quase 700.000 visitas e durante muitos meses andou à frente do Barnabé.
Isto para não falar da excelente classificação do Semiramis.

Publicado por: blogger às novembro 27, 2004 11:27 AM

Vão-me desculpar mas para mim que até não pefilho algumas ideias do dito, acho que a Joana e alguma "moçada" que aqui comenta, tem á dor de corno.

Publicado por: E.Oliveira às novembro 27, 2004 06:31 PM

E.Oliveira em novembro 27, 2004 06:31 PM:
Você não pode comparar o que não é comparável. O Barnabé é feito por uma data de tipos. Assim como Causa Nossa, o Blog de Esquerda e os blogs mais conhecidos. Pelo que sei, este blog é individual.

Publicado por: David às novembro 27, 2004 10:06 PM

E.Oliveira: pense bem. Este blog tem opiniões próprias e contrárias ao Barnabé. É natural que o pessoal que adira mais às opiniões deste blog, tenha uma opinião menos favorável do Barnabé. Isso não me parece que tenha a ver com "dor de corno".
Também o que o David escreve tem bastante fundamento, e estou de acordo com ele.

Publicado por: J Ribeiro às novembro 28, 2004 12:06 AM

Parece que o Daniel Oliveira vai para colunista do Expresso. O homem sabe-se promover.

Publicado por: Rui Sá às novembro 28, 2004 04:30 PM

Este blog tem muito mais conteúdo que o Barnabé. Há cultura e variedade. Os assuntos são tratados com rigor. Falta-lhe o grafismo, mas se a autora está sozinha, compreende-se que o tempo não lhe chegue para tudo. E o grafismo consome muito tempo e imaginação.
Quanto às opiniões políticas, são blogs opostos, mas isso não significa melhor ou pior qualidade

Publicado por: Viegas às novembro 29, 2004 02:57 PM

AUTHOR: propecia
EMAIL: propecia@hotmail.com
IP: 66.131.75.3
URL:
DATE: 01/16/2005 06:45:44 PM

Publicado por: propecia às janeiro 16, 2005 06:45 PM

Some friends happened upon a Hawaii vacation package for an unbelievable price.

Publicado por: credit card debt às janeiro 17, 2005 10:43 AM

...

Publicado por: beto às janeiro 17, 2005 04:30 PM

.

Publicado por: alceu às janeiro 19, 2005 11:51 PM

A carta da liberdade das mulheres

É uma carta em retaliação ao que foi dito pelo bispo do Vaticano em 2004, o qual camuflada tal ideia em tempo e contudo, é uma hipocrisia retaliativa e discriminatória sexualmente e desigual…

O feminismo que é constituído por mulheres e tem algum homem dentro de tal devido a obrigação ou pressão ou lavagem cerebral, não existe isenção sexual ou se da ideai é meramente hipócrita, pretende criar estereótipos sexista e expandir ou difundir e persuadir essencialmente mulheres para que pressionem os homens com cargos relevantes e a própria sociedade…

É sofista dizem que querem acabar com a intolerância, exploração, violência e demais contra as mulheres se estão fazem o mesmo e o mesmo é feito para toda a gente sem discriminação sexual, é hipócrita e incoerente estas defenderem tais pressupostos apenas para as mulheres e não também para os homens ou toda a gente, é hipócrita esta indirectamente ou directamente, hipocritamente ou não serem cúmplices em crimes contra o sexo masculino e serem autoras ou co-autoras…A maioria do que é criticado contra o sexo masculino é o que estas fazem ou instigam e reiteram, sendo tal todas as criticas feitas por as próprias e ou sejam equiparáveis mas manifestadas por outros modos e sob outras vias mais discretas…

E hipócrita, sádico fazer tais acções de marketing feminista de modo violento ou extremista e demagógico para que mentem menos estáveis de mulheres e alguns homens ingénuos ou psicóticos, reiteram tais ideias, hiper-sensibilizam, hiper-dramatizam e hajam anti-eticamente…

Em Portugal os homens são discriminados sexualmente em vários âmbitos, por exemplo no acesso a serviços de saúde sexual, como andrologia e urologia, seja em qualidade, quantidade e gratuitidade, um dos outros casos são as doenças oncológicas do foro andrológico e urológico ou sexual, que têm pouca oferta de rastreio e gratuitidade…

As mulheres de partidos sexistas como o bloco de esquerda, mulheres do PS forçam histericamente, falaciosamente, psicologicamente e demagogicamente o estado e ou governo a que sejam ou tomem atitudes feministas...

O feminismo hipócrita tenta instigar ao máximo mediante pressão social por meio da comunicação social de modo a dramatizar os crimes sexistas, como violação, violência e demais as quais hipocritamente ou exageradamente se queixam de modo a tentar dramatizar mais do que homicídio e ate instigar como se tratasse de um homicídio ou ofensa corporal, visto que muito nem existe agressão, isto para instigar a penalização ainda mais que os homicídios e fazer com que muitas mulheres retaliem em serviços e demais se poderem homens que são suspeitos ou acusados, inocentes ou não, o qual na realidade, numa maneira geral (95% aproximadamente) estas agem em cumplicidade feminista e sexista, pelo menos hipocritamente…

As discriminações anti-masculinas em revistas feministas como «gente jovem» e demais elementos da comunicação social ou mass media, o qual é constituído por grande parte por mulheres, muitas androginistas, feministas e com ligações a redes feministas que tentam bombardear por tudo e por nada a comunicação social com noticias sexistas feministas, de maneira geral como vitimização (embora sejam hipócritas e falaciosas em maioria), bem como restrição de vitimização masculina e elogios…

Sandra Bullock diz que os homens com aspecto inocentes são aqueles que maltratam as mulheres (reiterado pela revista), a hipocrisia desta feminista radical e ou hipócrita, a qual falaciosamente deturpa tal para instigar a discriminação jurídica e sexual anti-masculina, o qual tal é refutado, todos têm direito a se defenderem e se um cônjuge ou companheiro é agredido psicologicamente e ou fisicamente passivo não deve dar confianças ou demonstrar estar intimidado, caso assim da mais confiança e esta abusa, alem de este ter direito a resistência a objecção e critica, a cometer acto ilícito por necessidade justificante e demais direitos, liberdades e garantias o qual tem direito e esta hipocritamente e ilicitamente mas sociavelmente aceite por pressão e deturpação bem conspirada de grupos feministas que em vez de trabalharem para um bem-estar geral apenas trabalham para si e para um bem-estar apenas particular…

Os desportistas (em particular e apenas os futebolistas) são discriminados e coagidos pelo feminismo, o qual depois são favorecidas por jogadores famosos como o Luís Figo, Ronaldo, a vítimas de minas e para mulheres de zonas rurais, instigado pela mulher do presidente da república de Angola, o qual é uma autentica incoerência e hipocrisia haver muitas mulheres que discriminam o futebol por haver qualitativamente e quantitativamente poucas mulheres futebolistas, sendo então discriminado, o qual não é feito por o género masculino o contrario, infelizmente, ou não é desmentido e percepcionado, e vem para a comunicação social dizerem ou instigar ideias são feitos e patrocinados por o estado campos de futebol e para outras coisas essenciais não, mas se tivesse mulheres futebolistas, ou se comparar a piscinas, ginásios, e demais actividade com grande participação desportiva feminina estas nem mencionavam, alem de outra questão a industria de futebol da muito mais produtividade de que o resto e portanto é um investimento bem feito, alem de publicitar mundialmente o pais, o qual não exploram o estado e não corrompem o estado jurídico, social, económico e psico-social como o feminismo faz, embora indirectamente…

As verdades ditas sobre o feminismo são logo retaliadas e demonstradas ira, ou indignação, isto demonstra que de facto é verdade, embora que pode não ser mundialmente e regionalmente generalizado…

Em França, assim em países que são considerados mais liberais, existe muitas mulheres que ganham muito mais do que os homens os provocam, em funções iguais e de estereotipo feminino, tenho conhecimento de alguns casos em que as mulheres que são chefes de limpeza ganham mais e os homens, geralmente árabes são discriminados, ganhando menos e fazendo as tarefas seja qualitativamente e quantitativamente…
A maioria das discriminações contra o sexo masculino é abafada, por mulheres e negligenciadas por a maioria dos homens, ou posta em comparação sob especulações ou induções, de modo a não instigar instabilidade sexista na sociedade, mediante retaliação e cumplicidade feminista…


As mulheres que fazem revistas feministas, discriminam os homens nas suas revistas, fazem deduções indutivas, sendo a astrologia ate deturpada.

TSF nacional fez no dia 23 (das 15 as 17), no programa foram mulher, um debate exclusivo para mulheres sobre a greve dos docentes o qual apela ao feminismo e a união de mulheres e discriminação dos homens, havendo tipas docentes que criticaram a ministra por ser mulher obrigando-a a conhecer o sistema de educação meramente por ser mulher apenas e tentando excluir os homens da educação, alem de demagogicamente discriminados políticos, indutivamente, falaciosamente e histericamente...

Não existe democracia e cidadania quando existe discriminação e exclusão de direitos do sexo masculino, é hipocrisia tal programa falar de assuntos discriminando e excluindo os homens directamente ou indirectamente...

É inadmissível gente falar indutivamente de políticos chamando-os de incompetentes quando estas nem formação intelectual, nem mérito social, cientifico e Económico-industrial têm, sendo a mesma ladainha falaciosa e indolente e preguiçosa…

Existe muitas mulheres que hipocritamente se queixam e abusam do conceito de violação sexual, principalmente dentro da ONU, isto de facto é bem feito para quem defende o feminismo directamente ou indirectamente sendo o feitiço contra os próprios cúmplices do feiticeiro.

Existe uma ideia que as mulheres mediante o feminismo pretendem se vingar do que passaram séculos atrás, isto é falaciosos porque as mulheres ao longo do tempo nunca foram cruelmente, sadicamente sujeitas a grandes litígios, eram privilegiadas em algumas coisas e não privilegiadas noutras, o qual era imposto por a sociedade baseando-se no seu determinismo bio-sexual, o qual o machismo só discriminava em algumas coisas mas contribuía e o feminismo não contribui mas apenas explora e usa o determinismo bio-sexual do homem...

Os homens são discriminados em questões de estética, vestuário, educação e ate jurídicas, uma questão de estética que envolve o vestuário é que apenas existe roupas de qualidade e quantidade menos evoluídas e liberais e ate mais fáceis de lavar, usar e menos confortáveis «a companhia dos trapos», bem como demais programas de TV, embora que possa haver sempre alguma mulher de bom senso e ética que não discrimine…

Ex.: fato auto-lavável que se pode meter na máquina, a apresentadora pretendia de modo indirecto apenas só para mulheres…
As pílulas e demais produtos de contracepção e de medicina reprodutiva masculina têm sido negligenciados e coagidos sua venda ou viabilidade farmacológica, isto tudo para discriminar o sexo masculino, fazê-lo ser dependente das mulheres, ficando ao critério destas, serem explorados economicamente e socialmente por resultados consequentes de não haver pílulas para inibir a produção de espermatozóides, ou causar reversívelmente esterilidade momentânea enquanto o fármaco estiver no organismo, bastando apenas saber quais sãos as causas ou os tipos de esterilidade masculina, depois seria em descobrir moléculas sem efeitos secundários e clinicamente credíveis para venda livre, assim ia coagir a fraude de conjugal ou de parceiros…


A própria igreja é vítima de retaliações (principalmente as verdades (que podem não serem nítidas e não generalizadas em todos os países) que foi dito pelo Vaticano e ou defendido) do feminismo sob acusação e instigação de crimes sexuais, afim de não se deixar corromper pelo feminismo e manter-se fiel a Cristo e a sua filosofia e doutrina religiosa, um dos casos que é contestado é em mulheres feministas passivamente o qual agem hipocritamente não se afirmando como tal em querem ser sacerdotes e deturpar com a aquisição e influencia intelectual a verdade defendida pela a igreja...

o cumprimento de serviço militar, a obrigatoriedade em dar a vida por os valores nacionalistas políticos, militares e jurídicos e o sofrimento de edificação e risco em incorrer em missões perigosas foi sempre confiado ao sexo masculino, alem de estes serem os mais castigados e penalizados seja por inimigos, bem como pelo sistema judicial, tudo tem vantagens e desvantagens mas o feminismo trás mais desvantagens para o sexo masculino do que vantagens, sendo desproporcional do que o próprio machismo trazia para o sexo feminino o qual ate protegia em muita coisas, beneficiava mais do que desbeneficiava...

Existe padres acusados de pedofilia dos Estados Unidos (onde os direitos do genro masculino é mais corrompido, a ética é mais corrompida e o feminismo é mais instigado, aproveitando o determinismo masculino e dependência sexual masculina para manipularem intelectualmente e psico-socialmente) injustamente, ou exageradamente, sendo tal ate uma conspiração para favorecer a entrada de mulheres na igreja e para a proliferação da igreja protestante, sendo injustamente a igreja culpabilizada por questões particulares de possível indisciplina ou indução criminosas aos padres arguidos...

O assédio sexual é algo comum para tentar lixar os comissários do sexo masculino para tentar incrementar o feminismo com a entrada de mulheres na ONU em cargos importantes, para negligenciar os direitos do sexo masculino favorecer as mulheres, nem que seja hipocritamente...

A igualdade de direitos são tão grande que ate concede direitos especiais para as mulheres e não concede deveres, apenas concede deveres aos homens e menos direitos, a isto é que é a hipocrisia do feminismo que tanto defende... o mesmo ou equiparável não é feito para o sexo mas masculino quando precisam de direitos especiais ou estão em desigualdade, se for são logo e falaciosamente refutados e sujeitos a violência intelectual e psíquica, acusados de misoginistas e homossexuais, o qual na grande parte são estas que acusam as que são androginistas ou androfobistas e homossexuais e que têm psicoses passivas do foro psico-sexual…

O feminismo quer deturpar os valores cristãos de modo a fazer com que a causticidade religiosa seja banida e que faça os padres serem dependentes sexualmente e afectivamente das mulheres, bem como estimular a libido destes de modo a serem intelectualmente corrompidos pelo feminismo...

Existe celulite e demais problemas de saúde no sexo masculino, o qual é negligenciado e não é prestado cuidados ao dispor dos homens doentes por tal...

Mimi Lagos é uma actriz comediante feminista que tenta instigar o feminismo falando mal dos Homens e ate deturpando o estereótipo masculino, alem de favorecer o feminismo hipócrita mediante sofismo e mesquinhez sexista e difamadora contra o sexo masculino, muitas actrizes e jornalistas são assim.

É uma hipocrisia e paradoxo considerar de todos diferentes e todos iguais, o qual é muito reiterado pelo feminismo...
A hipocrisia de anti-violência do feminismo, o qual instiga a violência e é cúmplice e autor ou co-autor...

Existe muitas mulheres violentas e criminosas que não são punidas devidamente em relação aos homens devido a imparcialidade sexual do sistema judicial, principalmente de juristas...

Deveria ser instituído crime de assédio psico-sexual e desrespeito mulheres em cargos e funções usarem roupas e demais com intuição de seduzir e de fazer alguém incorrer em crime sexual, bem como em manipular psico-sexualmente para atingir seus objectivos empresariais e intelectuais mediante tais armas feministas...

É nítida a hipocrisia feminista, e contraditória, defendem a não-violência, mas muitas mulheres violentas com ou sem razão (ao contrario dos homens que mesmo com razão são insultados e discriminados em direitos) defendem as mulheres indirectamente que são violentas, principalmente fisicamente e ate são cúmplices e instigam tal, é nítido no programa apresentado por João Kleber na TVI ver tal...

As telenovelas, revistas, noticias, filmes, sites e demais conteúdo de comunicação social, ao longo do tempo têm vindo a discriminar o sexo masculino e a instigar o feminismo numa maneira geral, seja directamente ou indirectamente…

Thomas Hanks, comissário da união europeia que esta encarregado de coagir o tráfego de pessoas, esta discriminando o sexo masculino, em relação as mulheres e crianças, tratando apenas coagir o tráfego de mulheres e crianças com fins sexuais, e não coage casos de homens destinados a fins sexuais mas mais importante a fins de escravidão e exploração, o qual é muito pior pondo a própria vida destes em riscos, enquanto que no caso das mulheres estas não tem vida em risco ou índice é reduzido, ganham ou são bem recompensadas, muitas já fazem e tem noção do que vão exercer fora, não tem nenhum ferimento ou sinal de maus-tratos físicos, exploram homens e assediam sexualmente ou psico-sexualmente e depois os extorquem depois de juntarem o útil ao agradável… Uma actividade sexual como trabalho em casos de prostituição numa maneira geral, não existe maus-tratos e ate muitas gozam prazer com tal, alem de poderem explorar os seus clientes ou patrão, depois de detidos seus patrões acusados por lenocínio ou tráfego de pessoas estas, numa maneira geral mentem e dizem que foram vitimas de engano quando optaram para emigrar, alem de a própria pessoa de agregar tais mulheres geralmente serem mulheres e as quais ficam ilibadas passando por prostitutas…
Com a existência de mulheres feministas no governo tem havido medidas contra os direitos dos homens, é o caso da Suécia que cria conceitos de crimes de modo a criminalizar os clientes que procuram ou se rendem a sedução ou assedio sexual de vários tipos de prostitutas, sendo estes depois criminalizados e sujeitos a sentenças, tal é anti-ético e é criado com mainstreaming de modo hipócrita para afectar essencialmente o sexo masculino, deixando de parte as prostitutas que vendem serviços sexuais…

Tenho de expor um comentário e relato acerca de algumas coisas que ilicitamente seja social, jurídico ou apenas ético acontecem na comunicação social é o caso da TSF nacional fez no dia 23 (das 15 as 17), no programa «fórum mulher», um debate exclusivo para mulheres sobre a greve dos docentes o qual apela ao feminismo e a união de mulheres e discriminação dos homens, havendo tipas docentes que criticaram a ministra por ser mulher obrigando-a a conhecer o sistema de educação meramente por ser mulher apenas e tentando excluir os homens da educação, alem de demagogicamente discriminar os políticos, indutivamente, falaciosamente e histericamente...
Não existe democracia e cidadania quando existe discriminação e exclusão de direitos do sexo masculino, é hipocrisia tal programa falar de assuntos discriminando e excluindo os homens directamente ou indirectamente... É inadmissível gente falar indutivamente de políticos chamando-os de incompetentes quando estas nem formação intelectual, nem mérito social, cientifica e Económico-industrial tem (o que tal foi dito por certas mulheres neste debate) …

Ilicitude da TVI e a hipocrisia do feminismo em vitimização


O programa que da na TVI «Fiel ou infiel» é um programa que demonstra tal a maioria das mulheres agem a violência psíquica e física seja como queixosas e ate como infiéis, injuriam e demonstram que são piores que os homens alem de serem hipócritas,
A maioria dos crimes cometidos são crimes de maus-tratos conjugais instigados e iniciados por mulheres que logo entram e agridem logo, ameaçam


Em suma os crimes cometidos alem de maus-tratos conjugais recíprocos ou não, geralmente psicológicos e depois físicos, são estes; contra os direitos fundamentais art. 25º, art. 26º (por ser processo mediático existe maior dificuldade em recorrer ao sistema judicial), art. 26º (ofende os visados no programa a consideração geralmente aos dos homens que é banido dramaticamente mais do que as mulheres e sem isenção sexual das mulheres na critica e ou censura, bem como ate instigando o preconceito anti-igualista de que um homem não pode bater numa mulher mas uma mulher pode então bater num homem, apoiado e reiterado por o feminismo que é hipócrita em relação de direitos e incoerente e que defende não igualdade mas superioridade, sendo anti-constitucional contra o principio de igualdade), alem de ser discriminado o homem nos caso de
Maus-tratos e não só, quando se negligenciam a apoiar homens vitimas de violência domestica, quando defendem medidas só para mulheres serem favoráveis, quando dispõem ajudas e linhas de denúncia designadas por informação e quando concomitantemente com outras associações dispõem linhas em nome apenas só para mulheres e fazem acções de sensibilização (panfletos, cartazes e demais) e de instigação ao feminismo e a androfobia e ou androginia indirectamente, tudo contra o sexo masculino…
O direito a imagem, a palavra, direito a reserva da intimidade privada e familiar (art. 26º, sendo uma forma ilícita captar ou gravar imagens em que a pessoa não tem conhecimento ou que ponha em risco a sua vida e reputação.
Ate mesmo o direito a liberdade e à segurança (art. 32º) que não é protegido por seguranças suficientemente só apenas em caso extremos, quando anda conflito dentro do próprio estúdio e tentativas de agressão e mesmo agressão geralmente de mulheres histéricas e compulsivas que querem agredir o ex-cônjuge ou parceiro.


Um crime de maus-tratos deve ter em consideração se houve tentativas pior parte da vitima em agredir fisicamente, se houve ameaças de tal e demais ameaças que torturassem psicologicamente, ate mesmo em casos um pouco graves que acima não satisfazem os mencionados como muito graves e que segundo determinadas condições não satisfaça os requisitos para tal…
Não respeitando o art. 32º, o qual este é julgado em praça publica, neste caso no programa, coação psicológica e física contra a liberdade de expressão dos implicados geralmente certos homens que quando censurados por determinada massa feminina não se defendem e são pressionados pela cônjuge ou publico feminino essencialmente…

No âmbito de em crimes contra as pessoas, e ate crimes contra a paz e a humanidade (em certo ponto de vista, visto tal instigar a instabilidade sócio-sexual).
Na TVI, dia 27 de Junho, houve umas cenas ilícitas e violentas de certo carácter social principalmente psico-sexual, em que uma “tipa” que se chama Sandra ameaçava constantemente o cônjuge ao ver o filme de “apanhado”, ameaçando que este ia comer uma porrada que a própria mãe deste nunca lhe tinha dado, de modo sádico e histérico, isto é um dos exemplos da hipocrisia de vitimização feminista e do abuso de auto-confiança por fazer e ate ajudar a que esta denunciem e a deturparem e se ilibarem de crime de maus-tratos, atirando e tentando agredir com uma sandália o cônjuge, que fugia em vez de se defender de qualquer maneira ou mesmo desproporcionalmente, se em casos de imobilização e coação de abuso de confiança em poder agredir sem que tal se defendesse devido a razoes psicológicas, temperamentais e demais que o coagissem…

Ao qual se tais imagens forem verdadeiras, e não for dito a verdade aos telespectadores deveria a própria empresa incorrer em burla de crime de programa de TV…


Deve a empresa da TVI incorrer em crime por actos preparatórios, art. 21º do código Penal (instigação e conspiração de testar os visados a incorrer em ilicitudes morais), tentativa (art. 22.º), autoria da conspiração e indicio criminal (art. 26º), cumplicidade de publico e interveniente do programa art. 27º, coação de legitima defesa (art. 32º) quando um individuo não pode se defender ou é pressionado, sendo exposto a agressão da mulher que pretende lhe agredir (art. 32º) … Coação do direito de resistência, visto seus direitos, liberdades e garantias de repelir a força serem insuficientes e coagidos por estes, o qual não podem recorrer a autoridade publica…
Os crimes são ofensa a integridade física simples (art. 144º), ameaça (154º) contra a integridade física, liberdade pessoal, liberdade e autodeterminação sexual e bens patrimoniais…
Os homens que são mais indefesos ou tem complexos em se defenderem ou agredirem mulheres, são os que maior facilidades tem para serem vitimas de agressões e abusos de confiança e poder por mulheres, seja como cônjuges, companheiras, etc..

Acho que aqueles que defendem que não se bate numa mulher nem como uma flor deveriam serem agredidos por alguma mulher severamente ate mudarem de ideias de que tal é meramente uma hipocrisia, um dos exemplos foi um individuo em tal programa entrar no programa com um ramo de flores e a sua mulher lhe agredir com o próprio ramo de flores e ate tirou o sapato para lhe agredir… O cavalheirismo é uma hipocrisia anti-igualista proveniente do machismo o qual foi conservado pelo feminismo tudo o quanto privilegiava estas e hipocritamente e incoerentemente ser defendido por esta para privilegiar as mulheres tal é aberrante e deve ser socialmente banalizado…
O próprio art. 145º, do CP, como agravação pelo resultado, deve ser revogado a alínea 2 que privilegia em 6 meses como mínimo quem cometer crime correspondente ao art. 143º e depois mais tarde crime correspondente ao art. 144º, isto deve ser de 2 a 5 anos ou ate mais visto que um homicídio ou ofensa física grave não dever ser menos que outros crimes como violação, e demais que nem envolvem sangue ou ferimentos graves…
Outros crimes cometidos são a difamação, sendo imputado factos relativos a intimidade da vida privada e familiar, o qual nem comprovativo é suficiente viável para tal (art. 180º), também injuria (art. 181º) não só por parte da cônjuge mas também por parte do público, principalmente feminista… Também há devassa da vida privada, principalmente da pessoa que não deu consentimento para ser sujeito a assedio psico-sexual se existir e assedio sexual físico, por parte da produção da TVI, mediante actores intervenientes, bem como gravações ilícitas (art. 199º) as quais eram destinadas ao publico mas sem consentimento, bem como omissão de auxilio por parte dos seguranças aos homens que forma agredidos passivamente (art. 200º) … Portanto tal programa instiga a violência conjugal e sexual, a discriminação sexual anti-masculina, os preconceitos sexuais e instabilidade social…

As próprias magistradas, advogadas e demais funcionarias publicas e ate mesmo docentes deveriam usar calças ou vestido comprido e roupa sem decote, isto para não assediarem psico-sexualmente ninguém, e ou não fazer incorrer em litigio sexual ninguém devido a tal instigação…


Publicado por: jorge pereira às junho 29, 2005 05:45 PM

Comente




Recordar-me?

(pode usar HTML tags)