« Sempre Perfeito ... | Entrada | Dispromisso Político »

julho 01, 2004

Sem Pressas

Jorge Sampaio afirmou não tem pressas e falará na altura própria e no momento próprio, e isto porque esta será uma das decisões mais graves que irá tomar no seu mandato.

O PR é um funcionário público com um vencimento razoável e seguro e reforma garantida e sólida. Não tem pressas. As empresas, para as quais estes interregnos são períodos em que as decisões públicas se protelam, entre elas a dos pagamentos das facturas, não têm a mesma tranquilidade. Mas não passam de empresas, gado que apenas serve para ser ordenhado para alimentar o Moloch público que julga que as tetas úberes são inesgotáveis.

O PR afirma que falará na altura própria. A questão é que ele e o tecido produtivo português não estão em sintonia sobre quando é a altura própria. Para o PR é quando se aperceber que se torna absurdo para o país continuar a esperar; para as empresas é já. É que o PR, além de ter os seus rendimentos garantidos, tem uma total incapacidade de decisão e as pessoas indecisas ficam enervadas quando se sentem na obrigação de tomar uma decisão e protelam-na até a situação ser insustentável. As empresas têm dificuldade em entender isso pois sabem que pior que uma má decisão é, na maioria dos casos, não tomar decisões.

Se a decisão for a formação de um novo governo com a actual maioria parlamentar, ele dificilmente entrará em funções antes de 3 a 4 semanas depois da decisão do PR. No caso de haver eleições antecipadas um novo governo não entrará em funções antes do princípio de Dezembro. Estas delongas têm implicações bastante negativas no país, nomeadamente pela situação económica, financeira e orçamental em que ele se encontra.

Sampaio tem razão quando afirma que esta será uma das decisões mais graves que irá tomar no seu mandato. E será tanto mais grave, quanto mais tempo demorar a tomá-la.

Mas Sampaio não tem pressas e falará na altura própria e no momento próprio.

Publicado por Joana às julho 1, 2004 11:05 PM

Trackback pings

TrackBack URL para esta entrada:
http://semiramis.weblog.com.pt/privado/trac.cgi/105194

Comentários

Ó Joana, essa das facturas não encaixa de todo. Então agora os prazos de pagamento alongam-se por causa do Sampaio? Ou percebi mal?

Publicado por: Átila às julho 1, 2004 11:43 PM

Alongam-se por causa da menor capacidade de decisão por o governo ser de gestão e estar de malas aviadas.
No Estado, qualquer razão é boa para mandar o pagamento das facturas para as calendas gregas.
Há muitas decisões sobre adjudicações, aditamentos contratuais, etc., que são igualmente proteladas. É um inferno.

Bem se vê que você não tem convivido com estas situações.

Publicado por: Joana às julho 1, 2004 11:54 PM

Não seja coisinha. Que sabe da minha vida? Já trabalhei numa empresa que chegou a ser a maior credora do estado, veja bem. Agora não vejo que as indecisões do Sampaio possam prejudicar prazos de pagamento que no caso dos medicamentos aos laboratórios chegam aos 2 anos, entre outros.

Isso é o que se chama de demagogia.

Estava aqui a pensar se o tal de Ch'ti não trabalhará no seu gabinete de imprensa, quiçá chamando-se mesmo Joana!

Publicado por: Átila às julho 2, 2004 12:35 AM


Joana,viu a cara de cansado do PR?
Chamou tantos inimigos de PSL/PP,que o tédio foi de mais.
Ouvir repetidamente o mesmo ódio e azedume satura.

Dificil é o PR ser socialista e não poder avançar com eleições antecipadas. O Féfé, como Secretário Geral do PS, é um quebra-cabeças.Por trás estão o Soares II,o Lamego,o Sócrates,o filósofo da Bárbara,o Coelhone,todos eles a desejarem empurrar o dito Féfé,porque lhes cheirou a poder.
O Soares I deve ter dito isso ao PR socialista. Que deveria esperar pela sucessão,isto é,a subida ao trono do Soares II.
Em seguida,ele irá falar com o Carvalho da Silva, por causa dumas grevezitas,para emperrar o governo de PSL/PP.Estará mesmo disposto a desfilar pela Av. da Liberdade de mão dada com o cabeça da CGTP e com o futuro candidato a PR,que dá pelo nome de Freitas do Amaral.

O PR está desgostoso, porque o Barroso o encostou à parede.Explicou-lhe que só aceitaria o lugar de Presidente da UE se ele não marcasse eleições antecipadas e nomeasse o PSL como PM.

Obstaculizando a indigitação de Barroso, o PR socialista seria acusado de fazer o jogo do clube e de Portugal ter perdido a oportunidade de ter algum peso na União,o que para os europeistas convictos ,como o PR socialista, seria uma grave acusação.

Deste modo,o PR não tem pressa,Joana.

Está escrito nas estrelas que PSL há-de ser PM.

Tão simples quanto isto.

Agora a dupla PSL/PP tem a missão espinhosa de governar o país contra toda a espécie de camaleões.
Todos eles estiveram reunidos com o PR.

Se tudo correr bem,PSL será o Scolari do Governo.Os vencedores são adulados.
O mimetismo futuro virá ao de cima.

Joana,o PR não tem pressa.O PR é socialista.Ele e os do clube vivem de subsidios.Querem eles lá saber das empresas!
A teta da vaca chama-se Estado.

Publicado por: PSL/PP às julho 2, 2004 10:58 AM

teste

Publicado por: teste às julho 2, 2004 12:07 PM

Este PR éuma desgraça. Já na CML nunca decidia nada.

Publicado por: Hector às julho 2, 2004 02:32 PM

Desmascarando Joana:

Desde o primeiro dia que vi os seus escritos que fiquei desconfiado com o seu objectivo. Como tal apareci por aqui a fazer-lhe perguntas.

Quando lhe perguntei porque escrevia, o que a movia, afirmou que é uma pessoas preocupada com o país e interessada apenas em dar o seu contributo.

Quando eu disse que deveria pertencer a um qualquer gabinete de imprensa afirmou que escrevia sempre em casa e a correr, e que os seus artigos eram sempre publicados à noite pois tinha muito que fazer no emprego, onde é muito bem paga.

Quando lhe perguntei como tinha tempo dar ter dois filhos retorquiu com ironia que eu era muito curioso.

E depois chegou a afirmar, quando ficou evidente que o que dizia não era verdadeiro, que eu estava era interessado em pertencer aos seus quadros de pessoal interno.

Ora uma mãe, quando se refere aos filhos, nunca diz que um tem 7 anos e o outro é mais pequeno, diz sempre a idade dos dois, por orgulho, por ser mãe, o que quiser! Aqui comecei a torcer o nariz.

Depois escreve sempre coisas pró-direita (diria extrema direita), algumas assim-assim, outras muito profundas (tem uma boa biblioteca) e outras bastante demagógicas e de fraco conteúdo. Nestas, quando é questionada, apressa-se a concordar com o interlocutor e muda de assunto (foi o caso do preço dos combustíveis). E é muito arrogante.

Depois sugeriu-me que verificasse as horas das suas intervenções (a que propósito? Justificação desnecessária!).

Como eu não largo o osso quando me cheira a esturro foi isso que fiz.

E o que resulta é o seguinte:

1. De 6 de Outubro a 30 de 2003 a 6 de Junho de 2004 fez 95 entradas neste blog;
2. Dessas 18 (20%) foram feitas na parte da manhã;
3. Das que fez à tarde 42% foram feitas entre as 19 e as 21 horas;
4. Algumas das suas intervenções são muito extensas e obrigaram certamente a elevada e morosa pesquisa, para a qual admito pelo menos um dia inteiro;
5. Está neste caso por exemplo a de 26 de Janeiro de 2004, inserida às 20,15;
6. A profusão de textos significa que não faz mais nada na vida, e trabalhar numa empresa privada só se fôr numa em que o chefe esteja a dormir;
7. Por outro lado se escreve tudo de uma canetada (o que é impossível, isso nem o Camões) e às horas a que publica, o seu marido já deve ter pedido o divórcio ou mesmo fugido e as crianças devem estar sub-alimentadas e a precisar de banho;
8. Tem dias com mais de uma entrada, a saber 23.10.03 (duas no espaço de 2 horas), 6.01.04 (duas no espaço de 4 minutos), 29.01.04 (duas no espaço de 58 minutos), 27.06.04 (duas no espaço de 6 horas) e 28.06.04 (duas no espaço de 4 horas);
9. Tem um recorde de 6 entradas em 52 minutos, feitas na manhã de 31.05.04;
10. Escreve sempre durante a semana e muito pouco ao fim de semana (só em alturas como o 25 de Abril, que calhou ao fim de semana) e não escreve nos períodos de férias. Ora deveria ser precisamente o contrário, que corresponderia aos períodos dos seus tempos livres;
10. Em dias da semana, no total das 95 entradas, escreveu 85,3% dos textos em dias úteis;
11. Por número de textos e dias da semana escreveu: 20 na 2ª, 14 na 3ª, 22 na 4ª, 11 na 5ª, 14 na 6ª, 8 no sábado e 6 no domingo;
12. A profusão aumentou consideravelmente desde que se instaurou a crise política e no período de eleições europeias;
13. As entradas por meses foram: 10 em Outubro de 2003, 8 em Novembro de 2003, 11 em Dezembro de 2003 e já este ano, 13 em Janeiro, 8 em Fevereiro, 6 em Março, 4 em Abril, 18 em Maio e 17 em Junho;

Enfim, muito mais se poderia dizer mas já apanhámos o gato escondido com o rabo de fora. Acho ainda que utiliza o pseudónimo de Ch'ti como segunda frente de batalha, e através dele manda-me para o online.É o que vou fazer, publicando lá igualmente este texto.

As pessoas não são portanto honestas, você não é nada do que afirma e trabalha essencialmente em propaganda política.

Mas mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

Felizmente para si este país ainda tem mentecaptos em número suficiente para se deixarem enrolar. São os espertinhos que vêm aqui apoiá-la.

Publicado por: Átila às julho 2, 2004 03:54 PM

Atila

Gabo-lhe a pachorra, no que se refere à análise estatística.

Já em tempos tinha levantado aqui essa dúvida, sobre quem, ou, o que estaria por detrás deste blog, pois é evidente que, pelas razões que vc se deu ao trabalho de apontar(e outras), a Joana não é uma mera yuppie desabrida e preocupada com o país...

Tem textos pretensamente intelectuais duma desonestidade profunda, e quando as discussões evoluem no sentido do esclarecimento da verdade de certos factos (que a contrariam) foge ou lança mão de golpes baixos (anticomunismo primário e outras manhas do género...)

Alguns textos apresentam mesmo um estilo muito próximo do colunista do Expresso João Pereira Coutinho.

Portanto, Atila, faça-nos a todos um favor, com um esforço final para sabermos quem é a Joana ?

Publicado por: LA às julho 2, 2004 05:22 PM

Para LA,

Vou desiludi-lo mas a coisa para mim está clara e acabou. Acertei á primeira, quando vi o género no online.

Este género de pessoas mete-me nojo, ainda por cima sabendo-as novas de idade.

Mas o mundo agora é assim, e felizmente para mim passa-me tudo ao lado pois sempre fui um rapaz previdente.

De qualquer modo já estou como dizia o outro, se fosse alguém de interesse sabia-se.

Publicado por: Átila às julho 2, 2004 06:47 PM

Já li por aí que o Sampaio é o Américo Tomás da 3ª República...

Publicado por: Talmude às julho 2, 2004 06:51 PM

Semiramis
Comentários: Dispromisso Político
Desmascarando Joana:

Desde o primeiro dia que vi os seus escritos que fiquei desconfiado com o seu objectivo. Como tal apareci por aqui a fazer-lhe perguntas.

Quando lhe perguntei porque escrevia, o que a movia, afirmou que é uma pessoas preocupada com o país e interessada apenas em dar o seu contributo.

Quando eu disse que deveria pertencer a um qualquer gabinete de imprensa afirmou que escrevia sempre em casa e a correr, e que os seus artigos eram sempre publicados à noite pois tinha muito que fazer no emprego, onde é muito bem paga.

Quando lhe perguntei como tinha tempo dar ter dois filhos retorquiu com ironia que eu era muito curioso.

E depois chegou a afirmar, quando ficou evidente que o que dizia não era verdadeiro, que eu estava era interessado em pertencer aos seus quadros de pessoal interno.

Ora uma mãe, quando se refere aos filhos, nunca diz que um tem 7 anos e o outro é mais pequeno, diz sempre a idade dos dois, por orgulho, por ser mãe, o que quiser! Aqui comecei a torcer o nariz.

Depois escreve sempre coisas pró-direita (diria extrema direita), algumas assim-assim, outras muito profundas (tem uma boa biblioteca) e outras bastante demagógicas e de fraco conteúdo. Nestas, quando é questionada, apressa-se a concordar com o interlocutor e muda de assunto (foi o caso do preço dos combustíveis). E é muito arrogante.

Depois sugeriu-me que verificasse as horas das suas intervenções (a que propósito? Justificação desnecessária!).

Como eu não largo o osso quando me cheira a esturro foi isso que fiz.

E o que resulta é o seguinte:

1. De 6 de Outubro a 30 de 2003 a 6 de Junho de 2004 fez 95 entradas neste blog;
2. Dessas 18 (20%) foram feitas na parte da manhã;
3. Das que fez à tarde 42% foram feitas entre as 19 e as 21 horas;
4. Algumas das suas intervenções são muito extensas e obrigaram certamente a elevada e morosa pesquisa, para a qual admito pelo menos um dia inteiro;
5. Está neste caso por exemplo a de 26 de Janeiro de 2004, inserida às 20,15;
6. A profusão de textos significa que não faz mais nada na vida, e trabalhar numa empresa privada só se fôr numa em que o chefe esteja a dormir;
7. Por outro lado se escreve tudo de uma canetada (o que é impossível, isso nem o Camões) e às horas a que publica, o seu marido já deve ter pedido o divórcio ou mesmo fugido e as crianças devem estar sub-alimentadas e a precisar de banho;
8. Tem dias com mais de uma entrada, a saber 23.10.03 (duas no espaço de 2 horas), 6.01.04 (duas no espaço de 4 minutos), 29.01.04 (duas no espaço de 58 minutos), 27.06.04 (duas no espaço de 6 horas) e 28.06.04 (duas no espaço de 4 horas);
9. Tem um recorde de 6 entradas em 52 minutos, feitas na manhã de 31.05.04;
10. Escreve sempre durante a semana e muito pouco ao fim de semana (só em alturas como o 25 de Abril, que calhou ao fim de semana) e não escreve nos períodos de férias. Ora deveria ser precisamente o contrário, que corresponderia aos períodos dos seus tempos livres;
10. Em dias da semana, no total das 95 entradas, escreveu 85,3% dos textos em dias úteis;
11. Por número de textos e dias da semana escreveu: 20 na 2ª, 14 na 3ª, 22 na 4ª, 11 na 5ª, 14 na 6ª, 8 no sábado e 6 no domingo;
12. A profusão aumentou consideravelmente desde que se instaurou a crise política e no período de eleições europeias;
13. As entradas por meses foram: 10 em Outubro de 2003, 8 em Novembro de 2003, 11 em Dezembro de 2003 e já este ano, 13 em Janeiro, 8 em Fevereiro, 6 em Março, 4 em Abril, 18 em Maio e 17 em Junho;

Enfim, muito mais se poderia dizer mas já apanhámos o gato escondido com o rabo de fora. Acho ainda que utiliza o pseudónimo de Ch'ti como segunda frente de batalha, e através dele manda-me para o online.É o que vou fazer, publicando lá igualmente este texto.

As pessoas não são portanto honestas, você não é nada do que afirma e trabalha essencialmente em propaganda política.

Mas mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

Felizmente para si este país ainda tem mentecaptos em número suficiente para se deixarem enrolar. São os espertinhos que vêm aqui apoiá-la.

Afixado por Átila em julho 2, 2004 03:54 PM
Atila

Gabo-lhe a pachorra, no que se refere à análise estatística.

Já em tempos tinha levantado aqui essa dúvida, sobre quem, ou, o que estaria por detrás deste blog, pois é evidente que, pelas razões que vc se deu ao trabalho de apontar(e outras), a Joana não é uma mera yuppie desabrida e preocupada com o país...

Tem textos pretensamente intelectuais duma desonestidade profunda, e quando as discussões evoluem no sentido do esclarecimento da verdade de certos factos (que a contrariam) foge ou lança mão de golpes baixos (anticomunismo primário e outras manhas do género...)

Alguns textos apresentam mesmo um estilo muito próximo do colunista do Expresso João Pereira Coutinho.

Portanto, Atila, faça-nos a todos um favor, com um esforço final para sabermos quem é a Joana ?

Afixado por LA em julho 2, 2004 05:22 PM
Para LA,

Vou desiludi-lo mas a coisa para mim está clara e acabou. Acertei á primeira, quando vi o género no online.

Este género de pessoas mete-me nojo, ainda por cima sabendo-as novas de idade.

Mas o mundo agora é assim, e felizmente para mim passa-me tudo ao lado pois sempre fui um rapaz previdente.

De qualquer modo já estou como dizia o outro, se fosse alguém de interesse sabia-se.

Publicado por: Àtila às julho 2, 2004 07:34 PM

Atila:
Pior que encher o blog de obscenidades é a perseguição estilo KGB. É nojento. Você é um tipo sem carácter.

Não vou dizer absolutamente mais nada sobre este assunto, excepto as linhas seguintes:

1 – Disse-lhe para não entrar em conta com as datas do mês de Outubro de 2003 e expliquei porquê;
2 – O texto que refere relativo à bibliografia sobre a Revolução Francesa foi simples. O meu pai tem uma das maiores bibliotecas privadas do país. Já o escrevi no online mais que uma vez. A maioria desses livros constam de uma base de dados feita em Access (cujo ficheiro tenho cópia no meu portátil, mas isso não é relevante pois os meus pais vivem paredes meias connosco). Aliás, são 2 ficheiros, um com a estrutura e programação e outro com as tabelas. Fiz uma query com os elementos que precisava (qualquer expert em Access faz isso em 1 ou 2 minutos) e exportei para Excel. Cortei as linhas que continham os títulos menos óbvios e exportei para o Word. Depois introduzi alguns comentários onde achei apropriado, até porque já tinha lido, ou folheado, quase todos aqueles livros e pronto. Deve ter durado menos de 1 hora..
3 – Se continuar a sua investigação pidesca irá reparar que os textos que supõem um apoio documental maior são afixados ou domingo à noite, ou 2ª de manhã ou à noite.
4 – E não tenho quaisquer satisfações a dar-lhe. Dei-lhe alguma trela, e estou arrependida, porque não me apercebi que você afinal não passava de um mau carácter com manias persecutórias.

Publicado por: Joana às julho 2, 2004 07:36 PM


Ontem escrevi aqui o que pensava ser o estado de espírito da maioria dos empresários portugueses. Hoje os jornais estão cheios de advertências dos principais empresários portugueses sobre esta histeria estúpida e sobre o comportamento absurdo do PR que julga que não há pressas.

Publicado por: Joana às julho 2, 2004 07:37 PM

Não seja facciosa. Claro que aos empresários o Santana que você tanto ama lhes interessa, principalmente ao Ricardão. Põe o imbecil do Mexia em ministro, fica com a Tap, anula a Petrocer, etc. Você deve pensar que as pessoas são estúpidas, não?

Publicado por: Átila às julho 2, 2004 08:37 PM

Átila 2004-07-02 20:37:10
« Você deve pensar que as pessoas são estúpidas, não?»
Não. Na generalidade não. Particularizando, acho que você é. Além de ignorante.

Publicado por: Joana às julho 2, 2004 09:12 PM

joana,
então ? está a perder a calma ? ou o VOTO é assim uma coisa tão estranha ?
e deixe-se de demagogia acerca da opinião dos "empreendedores" !
eu que emprendo por conta de outrém quero ir a votos ! a opinião do meu patrão vales mais do que a minha ?

ps : Santos Silva (BPI) entra no seu conjunto de "principais empresários" ? é que ele não vê onde é que as eleições podem fazer mal à desgraçada de retoma , que nunca mais aparece .

Publicado por: zippiz às julho 2, 2004 09:57 PM

"empreendo" ....até a escrever esta palavra um tipo se engasga...

Publicado por: zippiz às julho 2, 2004 09:59 PM

Afinal também descamba para a ofensa! Tsh, tsh. Não é de senhora!

Publicado por: Átila às julho 2, 2004 10:05 PM

A Joana pode ser reaças, mas este Átila é completamente cretino. Deve ter uma doença qualquer.

Publicado por: c seixas às julho 3, 2004 12:09 AM

Ó C Seixas,

Tens razão filho. A doença que eu tenho é que gosto de pessoas sérias, que não é o caso da tua querida Joana, e de pessoas inteligentes, que não é decididamente o teu caso, dada a adoração que tens pelo género e as cavalidades que dizes. Mas tem fé que quando cresceres vais-me dar razão.

Publicado por: Átila às julho 3, 2004 12:14 AM

Tá bem que o Atila seja cretino, mas a Joana é uma cabra de uma reaças

Publicado por: Cisco Kid às julho 3, 2004 12:18 AM

Tá bem que o Atila seja cretino, mas a Joana é uma cabra de uma reaças

Publicado por: Cisco Kid às julho 3, 2004 12:18 AM

Tá bem que o Atila seja cretino, mas a Joana é uma cabra de uma reaças

Publicado por: Cisco Kid às julho 3, 2004 12:18 AM

Tá bem que o Atila seja cretino, mas a Joana é uma cabra de uma reaças

Publicado por: Cisco Kid às julho 3, 2004 12:18 AM

Tá bem que o Atila seja cretino, mas a Joana é uma cabra de uma reaças

Publicado por: Cisco Kid às julho 3, 2004 12:19 AM

Ó Cisco Kid,

Tens a certeza que não caíste do cavalo?

Publicado por: Átila às julho 3, 2004 12:21 AM

Joana: normalmente discordo de si em matéria política, mas há coisas que têm que ser ditas.
O debate político em Portugal está a atingir o «Grau 0 da escrita». É lamentável o que li, quer no seu blog, quer dpois no Expresso e só uma mentalidade distorcida pode entrar em polémicas destas.
Isto não tem nada a ver com a esquerda, isto não passa de paranóia política. Este sujeito talvez se julgue de esquerda, mas não passa de um paranoico.

Publicado por: Vitapis às julho 3, 2004 12:26 AM

Mais um lambe-botas! Afinal tem alguns, mas só podem ser fraquitos de espírito.Olhe, ó seu Vitapis, eu não sou de esquerda nem de direita. Vocês têm a mania que as pessoas ou são de esquerda ou de direita, mas não é bem assim. Eu sou é sério, que é coisa que você não entende. Por isso este país está como está. Mas agora reparo, eu estou-lhe a dar troco? Volte lá para o rebanho senão a Joana Escrevinhadora ainda faz um poema sobre a sua tresmalhação.

Publicado por: Átila às julho 3, 2004 12:30 AM

Ó Joana,

Isto afinal está tudo a passar-se. As pessoas ficaram muito incomodadas com o que eu disse. Dei-lhes cabo do ídolo frouxo e agora vêm todas à mamã pedir ajuda e dar a esmola. Que giros!

Publicado por: Átila às julho 3, 2004 12:33 AM

Hi hi hi hi hi hi hi , a esquerda está mesmo a passar-se com cretinos como este"!

Publicado por: Mocho às julho 3, 2004 12:43 AM

Joana,

Era para lhe dizer isto mais tarde, mas não resisto.

Já reparou no público que tem? É isto que você quer? São pessoas que votam, infelizmente! Aprenda que eu não duro sempre.

Publicado por: Átila às julho 3, 2004 12:46 AM

Mocho: não confunda a esquerda com gente desta. Ele não é de esquerda, e ainda bem que o diz, pois detestaria estar na mesma área que ele, e ainda menos é sério, como diz que é.

E eu escrevi aquilo porque a Joana frequentemente confunde os que a insultam com gente de esquerda.

Publicado por: Vitapis às julho 3, 2004 12:48 AM

Mocho: não confunda a esquerda com gente desta. Ele não é de esquerda, e ainda bem que o diz, pois detestaria estar na mesma área que ele, e ainda menos é sério, como diz que é.

E eu escrevi aquilo porque a Joana frequentemente confunde os que a insultam com gente de esquerda.


Afixado por Vitapis em julho 3, 2004 12:48 AM


Isto espremido, ó macaco com nome de água com gás, não é nada. Assim não ajudam nada a desgraçada da Escrevinhadora, que contava que vocês fossem mais eruditos, menos repetitivos, tivessem nicks decentes, tivessem QI's acima de 15, e conseguissem escrever mais de 5 linhas com nexo. Mas eu percebo, dei-lhes cabo do mito e estão nuzinhos. Mas não se ralem, a Joana Escrevinhadora é uma mulher de armas e se tem estado caladinha é porque está a preparar a artilharia no access e na biblioteca de papai, e amnhã aparece aí a ofender-me, a chamar-me ignorante, etc, tudo maldades de quem está de cabeça perdida e não gosta que lhe entrem na quinta. Mas tudo passa, ela recompõe-se porque isto só lhe faz bem e é inteligente e vocês ficam na merda em que vegetam, mas ficam felizes. Felizes os pobres de espírito, já dizia o Cristo.

Publicado por: Átila às julho 3, 2004 12:57 AM

Este tipo deve ter fugido do manicómio.
É mesmo reles

Publicado por: Mocho às julho 3, 2004 01:04 AM

Reles é a tua mulher, ó palhaço. Não vês que não tens pedalada para mim, és uma menina mimada! vai prá caminha fazer óó e sonhar com a Joana.

Publicado por: Átila às julho 3, 2004 01:09 AM

Ó Joana,

Isto vai de mal a pior. Então este Mocho e este Vitalis ou lá como se chama não valem nada. Se fosse a si apagava estas entradas quase pornográficas!

Publicado por: Átila às julho 3, 2004 01:12 AM

Quem deve ter caído do cavalo e batido com os cornos num muro de betão és tu, ó cretino.

Publicado por: Cisco Kid às julho 3, 2004 10:36 AM

Este gajo acumula ser reaças com ser estúpido até dizer chega

Publicado por: Cisco Kid às julho 3, 2004 10:37 AM

Este Átila é um vómito!

Publicado por: Huno às julho 4, 2004 11:38 AM

Ó Joana é esta rapaziada (Holmes, Huno, Cisco Kid, Ch'ti, Mocho, Vitapis, etc) que você escreve?
Não vale a pena!

Publicado por: Átila às julho 4, 2004 04:21 PM

Átila, és uma besta, duas ferraduras abaixo do cavalo do outro... andor... Abre um blog teu ou vai chatear para o Parque das Nações. Narcisista!

Publicado por: Átila, o Húnico às julho 4, 2004 05:26 PM

Átila,

Que tal ler
http://semiramis.weblog.com.pt/arquivo/063758.html
fevereiro 06, 2004
Sermão aos Peixes
e depois discutir a sério?

Um abraço a todos...

Publicado por: Pde_Aº_Vieira às julho 4, 2004 05:43 PM

Peixona é esta reaças!

Publicado por: z às agosto 7, 2004 05:57 PM

Peixona é esta reaças!

Publicado por: z às agosto 7, 2004 05:57 PM

Peixona é esta reaças!

Publicado por: z às agosto 7, 2004 05:57 PM

Peixona é esta reaças!

Publicado por: z às agosto 7, 2004 05:57 PM

Peixona é esta reaças!

Publicado por: z às agosto 7, 2004 05:57 PM

Peixona é esta reaças!

Publicado por: z às agosto 7, 2004 05:57 PM

Peixona é esta reaças!

Publicado por: z às agosto 7, 2004 05:58 PM

Peixona é esta reaças!

Publicado por: z às agosto 7, 2004 05:58 PM

Comente




Recordar-me?

(pode usar HTML tags)