« Sem Pressas | Entrada | George Sand »
julho 02, 2004
Dispromisso Político
Durão Barroso afirma, com a discrição que uma conversa privada impõe, que houve um compromisso do PR em como não haveria eleições antecipadas. Acredito, porquanto seria inconcebível que Durão Barroso aceitasse o cargo de Presidente da Comissão Europeia sem essa garantia.
Jorge Sampaio afirma, sem a discrição que uma conversa privada impõe, que não houve qualquer compromisso. Acredito no PR, porquanto ele se especializou em produzir afirmações (ou melhor ... dizer coisas) que dão azo às interpretações mais variadas, duvidosas e contraditórias. Provavelmente ele deve ter balbuciado «nim».
Em face deste «dispromisso», perfilam-se vários cenários:
Marcação de eleições antecipadas:
Marcar eleições antecipadas a meio de uma legislatura, no fim do período em que se tomam as medidas mais impopulares e quando a popularidade dos governos atinge normalmente o ponto mais baixo é extremamente penalizador para a coligação. Como existe uma maioria estável na AR seria um «golpe de Estado constitucional».
Mas este cenário não é pacífico. Em primeiro lugar Santana Lopes tem-se revelado muito melhor em eleições que no exercício posterior dos mandatos e os kamikazes politicamente correctos, que entraram em histeria colectiva desde que se perfilou o nome de PSL para a chefia do governo, constituem menos de 1% do eleitorado. Não serão eles a decidirem nas urnas.
Portanto não será de excluir liminarmente a derrota de PSL. Viu-se o que aconteceu nas eleições para a CML.
No caso de ganhar o PS, é pouco provável que seja com maioria absoluta. Ora o PS não tem a quem se aliar. Aliar-se ao BE ou ao PCP seria cometer suicídio político e económico. Os agentes económicos que tivessem essa possibilidade abandonariam o país ou levariam o núcleo duro das suas empresas para longe o mais rapidamente que pudessem.
Mas mesmo que o PS tivesse maioria absoluta, a situação não seria muito melhor. Os empresários lançam as mão à cabeça só de ouvirem falar no nome de Ferro Rodrigues. Mesmo Henrique Neto, o único empresário (com expressão) socialista declarou peremptoriamente que «Um facto é que o PS, até à data, não mostrou nenhum projecto credível, pelo que eleições antecipadas vão perturbar o país. Acho que o partido fará melhor em esperar calmamente e constituir uma alternativa com credibilidade».
Por outro lado membros da direcção actual do PS estão ligados ao caso Casa Pia. Houve casos que prescreveram mas que virão fatalmente a lume dada a avidez que os jornalistas portugueses têm pela devassa da vida privada dos governantes. O caso de P Pedroso ainda não está encerrado e depende de quem analisar o recurso na Relação. Se não for o lobby de Coimbra a julgá-lo, P Pedroso arrisca-se a ir a julgamento. Por outro lado, além da questão criminal, há a questão cível. Pode acontecer que os patronos dos menores entrem com acções cíveis requerendo indemnizações o que trará de novo toda essa questão para a ribalta. Ferro Rodrigues arrisca-se a viver em permanente situação de fragilidade política.
Adicionalmente, o despesismo socialista tem os dias contados. A política de satisfazer com o laxismo despesista os interesses corporativos e sindicais, para depois liquidar esses benefícios com a desvalorização cambial e a inflação já não é possível. A União Europeia vela! E a conjuntura dos 3 primeiros anos do governo Guterres foi muito específica, como já expliquei várias vezes e não é possível repetir-se.
Cenário Governo chefiado por PSL:
É a solução constitucional «legítima» mas tem contra ela os preconceitos pessoais dos «politicamente correctos» e dos radicais de esquerda. Para esses é o vale tudo, desde insultar pessoalmente, como o MST, até cortar cabos da rede informática, como alguém (ou vários), incomodado com decisões do PSL, fez na CML, passando pela política da permanente obstrução, etc..
Em face da cruzada que os meios de comunicação já iniciaram contra PSL, julgo que se esta solução for a escolhida, a política de obstrução e de maledicência será de tal monta que não sei se PSL não arriscará eleições antecipadas antes do termo da legislatura, mesmo apesar de só faltarem 2 anos e pouco.
Cenário Governo de Iniciativa Presidencial
Este será um governo que o PR só indigitaria se concordasse com a figura proposta pelo PSD para chefiar o governo e em alternativa a PSL.
Parece-me a solução pior. A maioria ligá-lo-ia, não inicialmente, mas durante o seu funcionamento, ao PR. Seria um governo em que o PR era co-responsável, nomeadamente se desse para o torto. Esta é a solução mais perigosa para o PR e, a menos que o PSD e o PP a aceitem sem reservas mentais, parece-me que o PR não deveria apostar nela.
Publicado por Joana às julho 2, 2004 07:26 PM
Trackback pings
TrackBack URL para esta entrada:
http://semiramis.weblog.com.pt/privado/trac.cgi/105195
Comentários
Desmascarando Joana:
Desde o primeiro dia que vi os seus escritos que fiquei desconfiado com o seu objectivo. Como tal apareci por aqui a fazer-lhe perguntas.
Quando lhe perguntei porque escrevia, o que a movia, afirmou que é uma pessoas preocupada com o país e interessada apenas em dar o seu contributo.
Quando eu disse que deveria pertencer a um qualquer gabinete de imprensa afirmou que escrevia sempre em casa e a correr, e que os seus artigos eram sempre publicados à noite pois tinha muito que fazer no emprego, onde é muito bem paga.
Quando lhe perguntei como tinha tempo dar ter dois filhos retorquiu com ironia que eu era muito curioso.
E depois chegou a afirmar, quando ficou evidente que o que dizia não era verdadeiro, que eu estava era interessado em pertencer aos seus quadros de pessoal interno.
Ora uma mãe, quando se refere aos filhos, nunca diz que um tem 7 anos e o outro é mais pequeno, diz sempre a idade dos dois, por orgulho, por ser mãe, o que quiser! Aqui comecei a torcer o nariz.
Depois escreve sempre coisas pró-direita (diria extrema direita), algumas assim-assim, outras muito profundas (tem uma boa biblioteca) e outras bastante demagógicas e de fraco conteúdo. Nestas, quando é questionada, apressa-se a concordar com o interlocutor e muda de assunto (foi o caso do preço dos combustíveis). E é muito arrogante.
Depois sugeriu-me que verificasse as horas das suas intervenções (a que propósito? Justificação desnecessária!).
Como eu não largo o osso quando me cheira a esturro foi isso que fiz.
E o que resulta é o seguinte:
1. De 6 de Outubro a 30 de 2003 a 6 de Junho de 2004 fez 95 entradas neste blog;
2. Dessas 18 (20%) foram feitas na parte da manhã;
3. Das que fez à tarde 42% foram feitas entre as 19 e as 21 horas;
4. Algumas das suas intervenções são muito extensas e obrigaram certamente a elevada e morosa pesquisa, para a qual admito pelo menos um dia inteiro;
5. Está neste caso por exemplo a de 26 de Janeiro de 2004, inserida às 20,15;
6. A profusão de textos significa que não faz mais nada na vida, e trabalhar numa empresa privada só se fôr numa em que o chefe esteja a dormir;
7. Por outro lado se escreve tudo de uma canetada (o que é impossível, isso nem o Camões) e às horas a que publica, o seu marido já deve ter pedido o divórcio ou mesmo fugido e as crianças devem estar sub-alimentadas e a precisar de banho;
8. Tem dias com mais de uma entrada, a saber 23.10.03 (duas no espaço de 2 horas), 6.01.04 (duas no espaço de 4 minutos), 29.01.04 (duas no espaço de 58 minutos), 27.06.04 (duas no espaço de 6 horas) e 28.06.04 (duas no espaço de 4 horas);
9. Tem um recorde de 6 entradas em 52 minutos, feitas na manhã de 31.05.04;
10. Escreve sempre durante a semana e muito pouco ao fim de semana (só em alturas como o 25 de Abril, que calhou ao fim de semana) e não escreve nos períodos de férias. Ora deveria ser precisamente o contrário, que corresponderia aos períodos dos seus tempos livres;
10. Em dias da semana, no total das 95 entradas, escreveu 85,3% dos textos em dias úteis;
11. Por número de textos e dias da semana escreveu: 20 na 2ª, 14 na 3ª, 22 na 4ª, 11 na 5ª, 14 na 6ª, 8 no sábado e 6 no domingo;
12. A profusão aumentou consideravelmente desde que se instaurou a crise política e no período de eleições europeias;
13. As entradas por meses foram: 10 em Outubro de 2003, 8 em Novembro de 2003, 11 em Dezembro de 2003 e já este ano, 13 em Janeiro, 8 em Fevereiro, 6 em Março, 4 em Abril, 18 em Maio e 17 em Junho;
Enfim, muito mais se poderia dizer mas já apanhámos o gato escondido com o rabo de fora. Acho ainda que utiliza o pseudónimo de Ch'ti como segunda frente de batalha, e através dele manda-me para o online.É o que vou fazer, publicando lá igualmente este texto.
As pessoas não são portanto honestas, você não é nada do que afirma e trabalha essencialmente em propaganda política.
Mas mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.
Felizmente para si este país ainda tem mentecaptos em número suficiente para se deixarem enrolar. São os espertinhos que vêm aqui apoiá-la.
Afixado por Átila em julho 2, 2004 03:54 PM
Atila
Gabo-lhe a pachorra, no que se refere à análise estatística.
Já em tempos tinha levantado aqui essa dúvida, sobre quem, ou, o que estaria por detrás deste blog, pois é evidente que, pelas razões que vc se deu ao trabalho de apontar(e outras), a Joana não é uma mera yuppie desabrida e preocupada com o país...
Tem textos pretensamente intelectuais duma desonestidade profunda, e quando as discussões evoluem no sentido do esclarecimento da verdade de certos factos (que a contrariam) foge ou lança mão de golpes baixos (anticomunismo primário e outras manhas do género...)
Alguns textos apresentam mesmo um estilo muito próximo do colunista do Expresso João Pereira Coutinho.
Portanto, Atila, faça-nos a todos um favor, com um esforço final para sabermos quem é a Joana ?
Afixado por LA em julho 2, 2004 05:22 PM
Para LA,
Vou desiludi-lo mas a coisa para mim está clara e acabou. Acertei á primeira, quando vi o género no online.
Este género de pessoas mete-me nojo, ainda por cima sabendo-as novas de idade.
Mas o mundo agora é assim, e felizmente para mim passa-me tudo ao lado pois sempre fui um rapaz previdente.
De qualquer modo já estou como dizia o outro, se fosse alguém de interesse sabia-se.
Publicado por: Átila às julho 2, 2004 07:29 PM
Relatório supra: e-o-ké-kisso-interessa?
Quanto ao "Dispromisso Político", o comentário fica para outra ocasião.
Continue, Joana, pois continua a ter quem os seus escritos lê com interesse.
P.
Publicado por: pseudoeter às julho 2, 2004 07:52 PM
Obrigada, Pseudoeter.
Aparece cada um!
Publicado por: Joana às julho 2, 2004 07:54 PM
Este pseudoeter é um dos que lhe massaja o enorme ego, não? Gostei daquela dos access e word e não sei que mais. Tretas para parolos como este seu amigo que é pseudo de nome. Grande vigarista que você me saíu! E o KGB é mesmo do seu género. Quem não concorda consigo é do KGB. Grande democrata que você é. Arrogância não lhe falta, faltaram-lhe foi umas palmadinhas no rabiosque quando era pequenina e ficou assim pespineta.Mas agora vou andar em cima de si só para a envergonhar!
Publicado por: Átila às julho 2, 2004 07:59 PM
Os agentes económicos que tivessem essa possibilidade abandonariam o país ou levariam o núcleo duro das suas empresas para longe o mais rapidamente que pudessem.
Diz você. Mais demagogia. Dê lá só um exemplo, só um! Ou ficou amuadinha por lhe ter descoberto a careca?
Publicado por: Átila às julho 2, 2004 08:50 PM
Força Atila que esta gaja é uma reaças
Publicado por: Cisco Kid às julho 2, 2004 09:06 PM
Força Atila que esta gaja é uma reaças
Publicado por: Cisco Kid às julho 2, 2004 09:06 PM
Joana,
Vou dar uma volta às docas.
Deve estar aí a preparar imensos textos para amanhã, presumivelmente maltratando-me!
Vou aguardar com imensa expectativa. Você parece dar luta, não é como a generalidade dos seus comensais!
Inté e não vá tarde para a caminha.
Publicado por: Átila às julho 3, 2004 02:32 AM
Quem deve ter caído do cavalo e batido com os cornos num muro de betão és tu, ó cretino.
Publicado por: Cisco Kid às julho 3, 2004 10:34 AM
Este gajo acumula ser reaças com ser estúpido até dizer chega
Publicado por: Cisco Kid às julho 3, 2004 10:35 AM
Bem podes esperar, ó àtila. Que eu me lembro nunca a vi por aqui, nem pelo Expresso on-line aos fins de semana, excepto aos domingos à noite.
Deve ir para os latifúndios do papá.
Publicado por: Tsé-tsé às julho 3, 2004 11:31 AM
Grande Átila...
Estás no teu melhor e ainda por cima tens tempo...
Eu há já muito tempo também tive uma valente pega com a Joana, mas depois pensei:
Se até eu tenho defeitos, porque não os pode ter a Joana?...
E aproveito para dizer que a actual Joana está muito mais compreensiva e tolerante do que era antes...
Publicado por: Anarca às julho 3, 2004 11:45 AM
Força Atila que esta gaja é uma reaças
Afixado por Cisco Kid em julho 2, 2004 09:06 PM
Este gajo acumula ser reaças com ser estúpido até dizer chega
Afixado por Cisco Kid em julho 3, 2004 10:35 AM
Portanto, ó Cisco Kid, tu afinal não caíste do cavalo, tu és o próprio cavalo!
Publicado por: Átila às julho 3, 2004 12:09 PM
Para meu amigo Atila:
Meu Deus... Atíla, quando lhe escrevi há uns dias a traz pensei que era a última vez que trocávamos ideias porque pensei que a sua camelice não podia chegar mais baixo do que aquilo que tinha demonstrado ao escrever outros textos... tinha-me rido tanto... mas tanto...
E finalmente conseguiu convencer-me em dar-lhe a oportunidade de alimentar a sua mesquinhice.
Para o seu maior orgulho, vou responder-lhe:
Não sou a Joana... sou o Chti... é assim... tenho pena por não ser ela, porque assim eu poderia alimentar a paranóia do super herói Atila que desmascara os escritores :-)...
Grande trabalho o seu... andar a tentar encontrar falhas naquilo que diz a Joana... realmente é muito importante... continue... por favor.... a tentar encontrar falhas... já agora tente encontrar também quem eu sou (uma dica: não sou soldado da Joana, nem trabalho com ela, nem a conheço...) e tb todos os que participam neste blog e quando acabar continue no expresso online...
força! Coragem! Eu ainda me quero rir muito à sua custa! Por favor continue mesmo que eu não lhe responda por ter mais que fazer do que andar na net todo dia!
Bom fim de semana Atila
Publicado por: Ch'ti às julho 3, 2004 12:48 PM
Tá bem, eu desculpo-te.
Publicado por: Átila às julho 3, 2004 12:52 PM
Não acredito que o PR marque eleições antecipadas.
Sou da opinião do Henrique Neto. A actual direcção do PS é incapaz de governar em condições o país e arrisca-se a ganhar as eleições dado o eleitorado estar contra este governo por causa das medidas de contenção orçamental.
Isso poderia ser não apenas o descalabro para o país como para o PS.
O Henrique Neto diz que o PSD não vai melhorar as coisas em 2 anos e que entretanto o PS pode constituir internamente uma alternativa credível.
Eu estou de acordo. É preferível ganhar daqui a 2 anos com uma equipa capaz, do que agora com o Ferro e os que estão por trás dele.
Publicado por: aj ribeiro às julho 3, 2004 01:51 PM
Porque é que a Joana disse que o Átila era do KGB e não da CIA?
Pobre Joana que assim não te estão a ajudar o tratamento...
Publicado por: y às julho 3, 2004 02:19 PM
Força nessa reaças! Têm o meu apoio!z
Publicado por: z às julho 3, 2004 03:15 PM
Ou muito me engano ou anda aqui mãozinha do sinistro BOB ,o do ESCARRO, com laivos de sangue.
Se fosse averiguado,poderiamos chegar até...aos pulmões do dito.
JOANA,explique-me por que é que tanta gente tem medo do PSL?
Se entro no expresso online sinto logo um cheiro pestilento.Há por ali muita diarreia provocada pelo terror.São os jornalistas do semanário,é toda a sinistra,são os cavaquistas,são os barões do PSD,são alguns antigos "chineses" agora do PSD...
O homem tem alguma coisa de Hitler,de Mussolini,de Franco,de Salazar,de Pinochet?
Se fosse um Lenine,um Staline,um Honecker ,eu acredito que os canhotos levariam o PSL aos ombros,porque o homem seria um democrata.
O que é que se passa?
É um clone de algum dos primeiros citados?
Ajude-me a compreender o odor nauseabundo!
Publicado por: PSL/PP às julho 3, 2004 05:07 PM
Ó sigla, deixa lá a Janica em paz que ela está a documentar-se para entregar as crónicas da semana que vem. Além disso podes ler por aí que ela não tem partidos nem preferências. E até nem gosta do Lopes, e se tal pode transparecer das suas escritas é sem querer. Ela é independente e tão somente interessada no país, quanto a isso ninguém tem dúvidas.
Publicado por: Átila às julho 3, 2004 05:36 PM
Gostei sim senhor.
Não percebi patavina, só tenho a quarta classe mas se se atiram assim à moça é porque ela tem qualidade.
Onde é que se apanha o Expresso Online ?
Publicado por: John Holmes às julho 3, 2004 10:11 PM
Este blog é dos melhores, de maior porrada e dos mais movimentados da blosfera!
Publicado por: GPinto às julho 4, 2004 09:36 AM
Tem mais zaragatas que nível
Publicado por: Cisco Kid às julho 4, 2004 11:42 AM
Ó Mister Holmes,
Se só tem a quarta classe recomendo-lhe os programas da manhã da televisão.
O Expresso Online apanha-se em Santa Apolónia.
Publicado por: Átila às julho 4, 2004 12:12 PM
Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és... Um dos grandes defensores da Joana é o facho Isaías (que desta vez assina como PSL/PP).
Está tudo certo...
Publicado por: y às julho 4, 2004 06:30 PM
Paulo Pedroso garante que há uma retoma.
Paulo Pedroso não sabe demonstrar essa retoma através de indicadores.
Paulo Pedroso é DESONESTO!
Átila
Publicado por: Átila às julho 4, 2004 07:25 PM
É, desde aquela história da Casa Pia que o Paulo Pedroso não diz coisa com coisa
Publicado por: Sa Chico às julho 4, 2004 08:45 PM
Mas ele também só percebe de miúdos e não de economia
Publicado por: Sa Chico às julho 4, 2004 08:46 PM
Que chatisse
Publicado por: Bsotto às julho 4, 2004 10:25 PM
Que chatisse
Publicado por: Bsotto às julho 4, 2004 10:25 PM
Só leio apelos. Estes gajos estão muito carentes
Publicado por: Dominó às julho 5, 2004 02:59 AM
Amigo Átila, em matéria de psicologia você não percebe néria.
Para começar tenho a certeza de 2 coisas:
1- Não é uma Joana mas sim um "Joano" ... a Joana é homem.
2 - Não é jovem, mas sim com alguma idade, já passou pelo menos dos 50.
Nada mais tenho a dizer a não ser para prestar bem atenção às secas que vocês levam neste blog.
Isto é homem sem nada para fazer da vida senão chatear.
Publicado por: Jackquelyn às julho 5, 2004 10:29 AM
Isto chegou a um ponto deveras interessante.
Se este àtla for da estirpe do outro, que dizia " a erva que o meu cavalo pisar não volta a crescer", a Joana tem de arranjar uns cruzados para lhe fazer frente.
Eu fico na expectativa, para ver quem é que descobre a careca a quem.
Publicado por: Luís Monteiro às julho 5, 2004 07:50 PM
Que tal marcarmos um jantar para todos nos conhecermos e, desta forma, acabarmos com o clima de suspeição que se vivencia na escrita que vão fazendo nestas páginas.
Publicado por: jalves às julho 5, 2004 08:08 PM
jalves:
Há meia dúzia de meses esteve marcado um almoço promovido pela Weblog, para o pessoal da blogosfera.
Por razões que desconheço, a coisa ficou adiada sine die.
Não vejo que haja qualquer clima de suspeição ... e se houvesse, não me estou nada a ver a jantar com o Átila ... e não só.
Você jantaria? Jantar com alguém significa conhecer uma pessoa, trocar endereços e contactos e estar sujeita às consequências disso.
Publicado por: Joana às julho 5, 2004 10:50 PM
Por falar do almoço da Weblog, o Paulo Querido nunca mais disse nada, pois não?
Era para ser em Setúbal, se bem me lembro, mas depois o Paulo fechou-se em copas e nunca mais disse nada, pelo menos que eu soubesse.
Publicado por: C P às julho 6, 2004 12:45 AM
Em relação ao dispromisso Politico. É uma falácia. Porque o PM se se tinha convencido que o PR não convocaria eleições e isso permitiu a sua decisão, no momento que o PR fez a primeira comunicação a dizer que não se tinha comprometido em nada, o PM ainda não tinha oficialmente aceite o cargo na CE.
Ou seja , se ele tinha alguma dúvida deixou de ter. E portanto com muita pena não aceitaria o cargo, já que a permissa primeira não estacva assegurada.
O ex-PM está a querer atirar poeira para os olhos.
Publicado por: cris às julho 6, 2004 01:15 AM
cris, o DB pode ter partido do princípio que o PR dizia isso, inicialmente, para aquietar a ala ferrista do PS (os outros não estão interessados em eleições antecipadas).
Hoje ele voltou a repetir o mesmo, embora de forma mais velada.
O Durão Barroso não se ia arriscar a dizr uma mentira. O homem foi indigitado para um cargo importante.
Publicado por: Novais de Paula às julho 6, 2004 01:38 AM
Agora também acredito que o PR possa não ter sido suficientemente claro e deixasse margens para interpretações ambíguas. É a especialidade dele.
O MRS contou que as entrevistas entre o Eanes e o Balsemão passaram a ser a certa altura gravadas porque o entendimento posterior de um sobre o que tinha sido decidido, não coincidia com o do outro.
Publicado por: Novais de Paula às julho 6, 2004 01:41 AM
Joana
Adoro aquele seu sinal na cara e os seus cabelos, um dia gostava de a foder no cu enquanto voce lia dostoievski, vai ver que lhe ficava uma impressão diferente da verdadeira esquerda...especialmente a esquerda da retaguarda
Publicado por: O Artista às julho 6, 2004 02:29 AM
Átila, (e alter ego brasileiro artístico):
Você certamente concordará comigo em como está a ser de uma extrema deselegância.
Como já disse, apenas tenho censurado os post de um onliner que põe um parágrafo cheio de obscenidades e depois o repete centenas de vezes. E faço-o por uma questão de legibilidade.
Julgo que a maior punição que lhe posso dar é deixar aqui, para memória futura, estes disparates que você andou a escrever, para sua vergonha.
Publicado por: Joana às julho 6, 2004 09:29 AM
Parece-me que ainda não entenderam; se realmente Durão Barroso só aceitava o cargo da CE se não houvesse eleições antecipadas como ele disse, o que tinha a fazer assim que Sampaio esclareceu ao país que nada estava decidido, era não aceitar o cargo. Ponto final.
Não era vir dizer que " eu pensava, estava convencido de .." porque deixou de estar. Quer enganar quem? Pensa que é tudo burro?
Ele até podia não ter apresentado a demissão ontem e desistir do cargo na CE. Para que é que vem com historinhas?!!! É cinismo.
Olhem ainda bem que vai embora. É pena é uma pessoa falsa e cinica ir presidir a CE.
Publicado por: cris às julho 6, 2004 02:48 PM
Porque é que há de ser o Durão que está a mentir e não o PR?
Publicado por: Hector às julho 6, 2004 03:26 PM
Ou melhor, e esta foi uma hipótese colocada pelo Vasco P Valente: O Durão ficou convencido que a intenção do PR era manter a legislatura e o PR não se sentia tão seguro disso. E cada um saiu da reunião com convicções diferentes sobre o que havia sido dito.
Publicado por: Hector às julho 6, 2004 03:29 PM
Ou ainda:
Não será que isto não passa de uma forma do PR fingir que está a meditar numa solução que ele já tomou há dias e quer dar o ar de uma decisão muito ponderada?
Publicado por: Hector às julho 6, 2004 03:31 PM
Mia uma vez , ainda não perceberam ou ninguém quer perceber. Não interessa quem mentiu.
Mesmo que fosse o PR que estivesse em falta, assim que o PR faz o comunicado, o PM ficou informado. Se o ex-PM diz que só aceitava se não houvesse eleições, então ... que não aceitasse. É dificil de entender?!!
Não interessa que o PM tivesse ficado com um mal entendido, porque esse mal entendido foi desmentido em publico. Isto tudo é atirar pó para os olhos!
Publicado por: cris às julho 6, 2004 05:02 PM
cris: se você tem uma conversa com outro, fica com um entendimento e depois o outro vem dizer que o entendimento dele é diferente, você agia como quer que o Durão aja?
Porque é que você vê tudo de forma favorável ao PR?
Você está a dizer: se o PR mentiu, então o DB que se cale
Publicado por: Valente às julho 7, 2004 10:09 AM
nojenta
Publicado por: u às julho 22, 2004 12:51 AM
nojenta
Publicado por: u às julho 22, 2004 12:51 AM
nojenta
Publicado por: u às julho 22, 2004 12:51 AM
nojenta
Publicado por: u às julho 22, 2004 12:51 AM
nojenta
Publicado por: u às julho 22, 2004 12:51 AM
nojenta
Publicado por: u às julho 22, 2004 12:51 AM
nojenta
Publicado por: u às julho 22, 2004 12:51 AM
nojenta
Publicado por: u às julho 22, 2004 12:51 AM
nojenta
Publicado por: u às julho 22, 2004 12:51 AM
nojenta
Publicado por: u às julho 22, 2004 12:51 AM
AUTHOR: absin
EMAIL: absin@hotmail.com
IP: 212.47.27.194
URL:
DATE: 02/27/2005 04:48:48 AM
Publicado por: absin às fevereiro 27, 2005 04:48 AM