« Constituições | Entrada | The Harder They Fall »

janeiro 20, 2005

Senadores da República

Repórter descobre os Senadores da República para o próximo Prós e Contras

Tintin encontra os Senadores red.jpg

Publicado por Joana às janeiro 20, 2005 07:55 PM

Trackback pings

TrackBack URL para esta entrada:
http://semiramis.weblog.com.pt/privado/trac.cgi/105392

Comentários

eheheheheheheheheheheheheheheh!

Publicado por: Sa Chico às janeiro 20, 2005 08:03 PM

Mas, mesmo assim, alguns falam, e até demais.

Publicado por: Senaqueribe às janeiro 20, 2005 09:00 PM

Falam porque se esqueceram de lhes porem as ligaduras na boca. Que descuido!

Publicado por: AJ Nunes às janeiro 20, 2005 09:44 PM

E a imagem não apanhou a múmia do Soares.

Publicado por: AJ Nunes às janeiro 20, 2005 09:45 PM

Está bem apanhada!

Publicado por: Diana às janeiro 20, 2005 09:53 PM

Pois. Estou a ver que também tem jeito para escolher bonecos!

Publicado por: Hector às janeiro 20, 2005 10:16 PM

Joana, Vc de vez em quando tem piada !
Parecem os deputados do CDS !!!

Publicado por: zippiz às janeiro 20, 2005 10:54 PM

...Deputados do CDS que caberiam numa mota de 2 lugares (nem era preciso um táxi) se as eleições dependessem do debate desta noite na SIC-Notícias !

Publicado por: zippiz às janeiro 20, 2005 11:07 PM

Vejo que o Anacleto convenceu o zippiz. Resta saber se convenceu mais alguém. Os argumentos dele foram: ladrão, medíocre, mentiroso, vergonhoso, roubar, etc.

Publicado por: David às janeiro 20, 2005 11:18 PM

ladrão, medíocre, mentiroso, vergonhoso, roubar, etc.

aplica-se que nem uma luva a estes governantes.

Publicado por: zippiz às janeiro 20, 2005 11:34 PM

zippiz: Sou da opiñião do David. O Louçã, com aquele tipo de discurso malcriado e deselegante, terá convencido a si (talvez...) mas não deve ter convencido muitos mais.
Uma coisa é insultar pessoas num blog. Outra é num debate político.

Publicado por: Joana às janeiro 20, 2005 11:37 PM

Ma chère Joana

Vous êtes quand même obligée de prendre les dessins Français pour vous exprimez...

Publicado por: Templário às janeiro 20, 2005 11:55 PM

O ponto de exclamação está em português. Deu-me um trabalhão a traduzi-lo

Publicado por: Joana às janeiro 20, 2005 11:59 PM

Pacheco Pereira também "denunciou" os Senadores - e bem - no «Público» de ontem. Entretanto este folhetim pré-eleitoral que todos os dias se nos oferece nas Tv's, é uma coisa do arco da velha. Parecido com isto, só no PREC.

Publicado por: asdrubal às janeiro 21, 2005 12:05 AM

Chère Joana

Le point d´exclamation...ça veut dire ... et bas dis donc...

Publicado por: Templário às janeiro 21, 2005 12:13 AM

Aquelas múmias são os reaças paralíticos como a Joana.
Força Templário, mas em português. Denuncia-a.

Publicado por: Cisco Kid às janeiro 21, 2005 12:25 AM

O Tintin não é belga, ó Templário?

Publicado por: David às janeiro 21, 2005 12:27 AM

Afixado por: David em janeiro 21, 2005 12:27 AM

"O Tintin não é belga, ó Templário?"


Se disser "nonante", é....

Se disser " quatre-vingts" é capaz de ser vesgo, porque bastaria contar até 10 para contar as múmias do PP...

Publicado por: re-tombola às janeiro 21, 2005 12:53 AM

Afixado por Joana em janeiro 20, 2005 11:37 PM

temos pena que PPortas tenha ficado engasgado com aquela cena da tributação em sede de IRC por parte da banca !

Publicado por: zippiz às janeiro 21, 2005 12:53 AM

Afixado por: zippiz em janeiro 21, 2005 12:53 AM

Confesse lá que aquele debate Berloque de Esquerda versus Escroque de Direita lhe pareceu o re-encontro de gémeos apartados à nascença... vá lá...

Agora imagine o debate Santa versus Escroque de Direita... hum??? emocionante, não é verdade?

Publicado por: re-tombola às janeiro 21, 2005 12:57 AM

Afixado por re-tombola em janeiro 21, 2005 12:57 AM

fiquei muito emocionado por PPortas ter admitido erros no Iraque...

Publicado por: zippiz às janeiro 21, 2005 01:01 AM

Afixado por: David em janeiro 21, 2005 12:27 AM

Les Belges ça n´exitent pas, car ce sont des français qui habitent dans la région belge... c´est la culture française dans la région française, car il y a d´autres belges qui s´appelent Flamands avec une culture allemande/hollandaise et ils ne s´aiment pas ....

Publicado por: Templário às janeiro 21, 2005 01:03 AM

nonante é quatre-vingt-dix, re-tombola.
Templario, os belgas de língua francesa são os valões e não gostam muito dos franceses.

Publicado por: Hector às janeiro 21, 2005 01:08 AM

Afixado por: Hector em janeiro 21, 2005 01:08 AM

O que me está a dizer dos valões, é a mesma coisa que eu estar a dizer-lhe que os portugueses têm alentejanos...., aliás lhe digo, que se falar com um belga "francês" a sua pronúncia é exactamente a mesma de Paris e da maioria dos franceses com a entoação e tudo, enquanto a dos alentejanos e dos portuenses é bem diferente da dos alfacinhas.

Publicado por: Templário às janeiro 21, 2005 01:13 AM

e os franceses têm os bretons e os...enfim...

Publicado por: Templário às janeiro 21, 2005 01:14 AM

Hector...porque gostarão os portugueses de complicar o simples ? é para mostrarem que sabem ?

Publicado por: Templário às janeiro 21, 2005 01:17 AM

O Louçã estava tão falho de ideias que até trouxe a filha como argumento para o debate.

Publicado por: David às janeiro 21, 2005 01:20 AM

Afixado por: Hector em janeiro 21, 2005 01:08 AM

Obrigado pela correccção... Eu reparei depois de ter "postado"... mas... pois...

Publicado por: re-tombola às janeiro 21, 2005 01:22 AM

Foi. O Louçã disse "o senhor não tem direito a falar de vida, não tem direito...". E o Portas não tinha o direito porque ele é que tinha uma filha. Repetiu umas 3 ou 4 vezes aquilo.
Foi uma vergonha. Um tipo que defende casamentos gay a tentar mostrar por subentendidos que o Portas é gay por motivos eleitorais.
Não passa de um pulha.

Publicado por: Hector às janeiro 21, 2005 01:24 AM

Para Louçã, quem não tem filhos está proibido de ser contra o aborto.
Ou então quem não tem a filha dele.

Publicado por: Hector às janeiro 21, 2005 01:26 AM

Afixado por: Templário em janeiro 21, 2005 01:03 AM

"Les Belges ça n´exitent pas, car ce sont des français qui habitent dans la région belge... c´est la culture française dans la région française, car il y a d´autres belges qui s´appelent Flamands avec une culture allemande/hollandaise et ils ne s´aiment pas ...."

Estou deveras impressionada, tanto pela sua cultura geral, em geral, como pelos seus profundos conhecimentos da língua francesa, nas suas variantes, em especial.

Sim! Serei um heterónimo da Joana se isso for útil às suas inteligentes argumentações.

Publicado por: Manela às janeiro 21, 2005 04:56 AM

Manela: toda a malta que está de acordo com a Joana é aqui acusada de ser um heterónimo da Joana.
Não se preocupe

Publicado por: Coruja às janeiro 21, 2005 09:54 AM

Nota: O insulto mostra a mediocridade de quem insulta.

Publicado por: Mário às janeiro 21, 2005 10:12 AM

Mário: isso é verdade para os neutros. Mas para os que estão do lado dos que insultam, ficam todos satisfeitos e a acharem que foi óptimo.

Publicado por: Jarod às janeiro 21, 2005 10:17 AM

Esta gaja às vezes tem piada

Publicado por: lucas às janeiro 21, 2005 10:37 AM

Finalmente a RTP contratou o Tintin. Não era sem tempo

Publicado por: asser às janeiro 21, 2005 10:52 AM

Finalmente a RTP contratou o Tintin. Não era sem tempo

Publicado por: asser às janeiro 21, 2005 10:52 AM

O Tintin e a Milu

Publicado por: bsotto às janeiro 21, 2005 10:58 AM

Afixado por: David em janeiro 21, 2005 01:20 AM

Será dele ?

Publicado por: carlos alberto às janeiro 21, 2005 02:56 PM

carlos alberto em janeiro 21, 2005 02:56 PM:
Não sei. Ele pensa que é.

Publicado por: David às janeiro 21, 2005 03:22 PM

Boa malha

Publicado por: Rave às janeiro 21, 2005 04:02 PM

Fartei-me de rir quando abir e vi estas múmias todas. Boneco bem escolhido!

Publicado por: Novais de Paula às janeiro 21, 2005 10:15 PM

Afixado por: Manela em janeiro 21, 2005 04:56 AM

Manela,
Vous avez raison, j´ai un petit problème, je pense trop vite, et parfois ça sort des bétises comme ça...ça arrive...et je rigole de mes bêtises aussi...eheheheheh
d´ailleurs..ça m´arrive en portugais aussi !!!

Merci !


PS : mais..quand même je pense que vous avez compris ce que je voulais dire, non ?

Publicado por: Templário às janeiro 22, 2005 01:01 AM

Janica, acabou-se o access de papai e agora usas o Tintin. Parece bastante melhor.
Vê se descobres o Mosquito e o Cavaleiro Andante que esses é que são bons.

Publicado por: Átila às janeiro 22, 2005 01:02 AM

C´est la Triologie ?

Joana, Manela et Coruja ?

:)))

Publicado por: Templário às janeiro 22, 2005 01:08 AM

Afixado por: Coruja em janeiro 21, 2005 09:54 AM

"Manela: toda a malta que está de acordo com a Joana é aqui acusada de ser um heterónimo da Joana.
Não se preocupe."

Não estou preocupada.

Descontando a qualidade da semântica, a paciência, o poder de encaixe e o denodo e qualidade com que defende os seus pontos de vista, raramente concordo com a Joana.

E, para ser sincera, também raramente concordo consigo.

____________________________________________________

Afixado por: Templário em janeiro 22, 2005 01:01 AM

"Manela,
Vous avez raison, j´ai un petit problème, je pense trop vite, et parfois ça sort des bétises comme ça...ça arrive...et je rigole de mes bêtises aussi...eheheheheh
d´ailleurs..ça m´arrive en portugais aussi !!!
Merci !

PS : mais..quand même je pense que vous avez compris ce que je voulais dire, non ?"

É fácil ler o que você escreve, em qualquer língua. Os compêndios da primária e dos primeiros anos do secundário, foram feitos para nos ensinar a ler. Compreender já iria exigir que eu fosse um pouco mais dotada. Dommage.

Não sei se é por pensar rápido de mais ou por escrever mais rápido do que pensa, mas concordo consigo quanto às suas asneiras. Provavelmente mais do que as que tem a coragem de admitir, mas se você ri delas pode ser que melhore. Experimente ao espelho.

E não precisa agradecer.

_______________________________________________________________________

Afixado por: Templário em janeiro 22, 2005 01:08 AM

"C´est la Triologie ?
Joana, Manela et Coruja ?"
:)))

Mais oui, monsieur ! Evidement !

Publicado por: Manela às janeiro 22, 2005 11:08 AM

évidemment manela !

Publicado por: Templário às janeiro 22, 2005 07:50 PM

Les Belges et la Complexité de la Belgique Fédérale

Em 1980 foram criadas as Comunidades Flamenga, Francesa e Germânica

encontra-se dividida em 3 regiões: Flamenga, Valónia e a região de Bruxelas.

para os que gostam destas coisas... ver em... http://jsp.vlaamsparlement.be/docs/biblio/Brochures/Portugees.pdf

Publicado por: Templário às janeiro 22, 2005 08:42 PM

Um país de guerras tribais

Publicado por: Coruja às janeiro 22, 2005 09:51 PM

Comente




Recordar-me?

(pode usar HTML tags)