« George Sand | Entrada | Á Espera de Godot Sampaio »

julho 04, 2004

Perfeito ... só faltou

... a vitória.

A organização foi excepcional, o comportamento dos adeptos foi exemplar, desportivamente chegámos à final.

Só não ganhámos a taça.

Paciência. Um país com perseverança, determinação e meios, se não ganhou agora, ganhará na próxima!

Estarei a falar de Portugal? Esperemos que sim!

Publicado por Joana às julho 4, 2004 10:21 PM

Trackback pings

TrackBack URL para esta entrada:
http://semiramis.weblog.com.pt/privado/trac.cgi/105197

Comentários

Paulo Pedroso, meu porco nojento, foste pedir para censurarem as mensagens que escreviam sobre ti no forum porque te descobriam a careca. És um merdoso da pior raça, um pulha, um ser abjecto e miserável. Mas não te safas. Eu não te largo, cão. E ainda te hei-de apanhar com as minhas mãozinhas e trato-teb do canastro. Ou achas que é impossível? Maricas, vai-te meter debaixo das saias das meninas que é a tua especialidade e começa já hoje a dormir com pesadelos. É bom que aqui a dona do blog saiba a raça de ser que tu és. Por isso tive que vir aqui. Espero que ela compreenda, mas se calhar isto amanhã também já cá não está. De qualquer modo quer dizer que leste.Vou-te caçar!

Publicado por: Átila às julho 4, 2004 11:36 PM

Este tipo tem mesmo a mania da perseguição

Publicado por: Tsé-tsé às julho 5, 2004 12:00 AM

Este tipo tem mesmo a mania da perseguição

Publicado por: Tsé-tsé às julho 5, 2004 12:00 AM

Tá descansado que o Paulo Pedroso vai voltar para a pildra

Publicado por: Ferro às julho 5, 2004 12:19 AM

Não liguem que ele está co's copos.
Deve estar aos tombos. Não diz coisa com coisa

Publicado por: subaru às julho 5, 2004 12:32 AM

O Euro 2004 foi muito mais do que isso. Foi o despertar da Alma Portuguesa que estava adormecida. E o/a lider que merecemos há-de chegar e caminharemos até ao Portugal esplendido. O/a lider ainda não existe, talvez ainda use faldras ou ainda ande nos escuteiros, mas há-de chegar, e Portugal será OURO!

Publicado por: eu às julho 5, 2004 01:47 AM


E já foi muito,Joana!
Nem oito nem oitenta!
Aproximámo-nos!

Agradecia que limpasse o vomitado dum bárbaro que anda por aqui às marradas.

Publicado por: PSL/PP às julho 5, 2004 02:03 AM

Só leio apelos. Estes gajos estão muito carentes

Publicado por: Dominó às julho 5, 2004 02:58 AM

Ó PSL, que me pareces o Pedro Pedroso que ontem quando não aparecia ele aparecias tu a dizer as mesmas coisas (e o nick é do mesmo género). A Joana tem uma coisa que vocês não têm, é democrata e não usa truques baixos como tu e o Paulinho. Hás-de reparar que o que escrevi sobre ela ainda cá está, o que para mim é muito significativo. Eu chamei desonesto ao Paulo Pedroso porque quando lhe pedi para me dar indicadores sobre a retoma, ele esquivou-se! Fala portanto de cor, e não sabe o que diz. Além disso é cobarde, pois através dos seus conhecimentos no Expresso ou mesmo ele que trabalha lá, apagou todas as minhas entradas que o punham em causa, bem como algumas do Anarca, do Palms e do Arre Naldo. E cortou também o meu acesso como Átila. Recorre a truques baixos como o que tu aqui propões sobre algo que não te diz respeito, portanto só podes ser o Paulo Pedroso. É cobarde porque utiliza a censura. É pouco homem porque se esconde. Neste particular e em sentido figurado a Joana é mais homem que ele.

Mas eu não desisto. Hei-de continuar a desmascarar o bicho e para já vão mails para toda a gente. E, como dizia o McArthur, I shall return, e vocês nem dão por isso.

Agora diz lá aí as tuas patacoadas do costume.

Publicado por: Átila às julho 5, 2004 11:07 AM

E mais, agora reparo, ó PSL Pedroso, que vieste aqui ainda ontem a correr às 2.03 para influenciares a Joana e isto ser logo apagado. Tiveste azar, ainda cá está, e acho que vai continuar a estar, para tua vergonha.

Publicado por: Átila às julho 5, 2004 11:10 AM

PSL Pedroso, és mesmo porco e cretino. Se dúvidas havia a entrada dos veados desmascara-te completamente. Queres passar a mão pelo pelo da Joana para veres se ela apaga isto? Vamos ver!

Publicado por: Átila às julho 5, 2004 11:40 AM

De facto, a organização foi excepcional, quanto ao comportamento dos adeptos e ao desportivismo dos portugueses... na sua maioria foi bastante bom... mas não posso deixar de lamentar o assobio do hino Nacional Grego no inicio da partida... e, infelizmente não foi a primeira vez... contra os holandeses foi igual.

Ps. Vi os Jogos da selecção num ecrã gigante

Publicado por: Ch'ti às julho 5, 2004 12:33 PM

O Pedroso PSL agora arranjou maneira de cortar o acesso do meu computador ao próprio Expresso para eu não apanhar os mails das pessoas mas tem azar que eu nunca diria isso aqui se não os tivesse já. Olha, o teu por exemplo é Fp@netscape.net.

Mas há cybercafés, um aqui muito pertinho.

Joana, aqui tem um bom assunto para escrever um artigo. Gostava de ver a sua opinião sobre estas atitudes democráticas.

Publicado por: Átila às julho 5, 2004 12:38 PM

Tem piada ó PSL/PP tu no Expresso tens o mail Fp@netscape.net e aqui com o mesmo nick é bolacha@wanadoo.fr. Porque será?

És um gajo cheio de manhas e disfarces, pulha.

Publicado por: Átila às julho 5, 2004 12:43 PM

Já mandei as mensagens, ó pulha Pedroso/PSL.

Agora vou ali tratar-te da saúde ao cybercafé.

Publicado por: Átila às julho 5, 2004 02:39 PM

Já topei o facho Pedroso = PSL/PP

O gajo só consegue apagar as mensagens que eu mado para a zona central do forum, as que têm imagens. Nas outras, nomeadamente as 10 mais não consegue. Portanto até na censura é um falhado impotente.

Pobre diabo frustrado pouco homem.

Publicado por: Átila às julho 5, 2004 06:53 PM

Paulo Pedroso

Confesso que sou um javardo, que cortei o acesso do Átila ao Expresso, que não tenho vergonha na tromba, sou pidesco e ando para aí a apregoar que sou democrata. Sou um falhado, sou efeminado e peço humildemente que me cuspam em cima. Não sou homem, sou um ser abjecto. E o Átila conta o resto no semiramis.weblog.com.pt.


Foi isto que deixei no Online do expresso e que tu não conseguiste apagar nos 10 mais, ó porco!

Publicado por: Átila às julho 5, 2004 07:07 PM


JOANA,anda um interno à solta.
Por que será? Fugiu? Não havia vaga?
Dava mostras de recuperação?

Já viu o que é encontrar este gajo numa noite de breu,todo nu, "com uma faca no bolso"?

Contrate segurança e avise o Paulo Pedroso que, ,quando sair,vá munido de pistola.

Imagine o indigena sob o sol abrasador do Alentejo !

Até deita espuma pela boca!

Publicado por: PSL/PP às julho 5, 2004 07:14 PM

Oh Átila, ninguém te liga, pá... o teu vocabulário afasta qq interlocutor...

----------
Ch'ti em julho 5, 2004 12:33 PM

Já com a Epanha tinha acontecido o mesmo.
Falta-nos ainda ganhar muito.
Mais que aquilo que pensamos...

Publicado por: carlos às julho 5, 2004 07:28 PM

Joana,

Não quero de maneira nenhuma transformar o seu blog num online sbsidiário do Expresso. Você é uma pessoa inteligente e já percebeu o que aqui se passa. Eu fui democraticamente afastado do online do Expresso e passei a utilizar o seu espaço para mandar mensagens ao Paulo Pedroso. Ele, com o nick PSP/PP, manda recados a si e a mim, mas é por demais evidente e ridículo.

As pessoas não se assumem na sua condição, têm a mania do protagonismo e de exarcebarem as suas deficiências quiçá
profissionais em fóruns, aspecto substancialmente agravado pelo anonimato e, neste caso, pela prepotência de se pertencer ao Expresso. É óbvio que se não fosse assim as mensagens não seriam apagadas segundos após serem emitidas. Não vale a pena refutar isto porque tenho certeza do que afirmo.

No meu emprego havia um fórum interno, dos primeiros em Portugal, em que se podia criticar, por vezes muito fortemente o Presidente, sem que daí viesse mal fosse a quem fosse. Era um fórum democrático. Não é o caso do do Expresso, em que um mero vigarista pode fazer o que bem entender.

Não vou fazer disto uma cruzada, até porque sempre considerei o online uma brincadeira. O nível é mau, as pessoas gostam de redimir ali as suas frustrações, etc.

Venho simplesmente dizer-lhe que vou acabar com esta palhaçada, em primeiro lugar porque é um abuso deste seu site, e em segundo porque já não tenho idade para isto.

Vou passear até ao Brasil e vou gastar o meu dinheirinho em coisa agradáveis, enquanto estes pobres de espírito ficam por aqui a degladiar-se no online e depois tratam mal as respectivas esposas. E no dia a seguir vão aturar o patrão, coisa que eu não tenho.

Fico então por aqui e apresento-lhe as minhas desculpas pela intromissão.

Tenho pena que não nos tenhamos entendido, acho que temos mais em comum do que pensa.

E continue a escrever coisas.

Obrigado

Átila

Publicado por: Átial às julho 5, 2004 07:43 PM


Cambada da lunáticos

Publicado por: chity chity bang bang às julho 5, 2004 07:46 PM

Fica para a próxima...

Publicado por: Vasco às julho 5, 2004 08:03 PM

ok Carlos. boa noite

Publicado por: Ch'ti às julho 5, 2004 09:45 PM

Caríssima Joana e caros visitantes do Semiramis,

Lamento, antes de mais, que polémicas que nada têm a ver com este espaço, tenham vindo aqui parar.

Poderia pedir desculpa por este lamentável sucedido mas, felizmente, não posso assumir para mim responsabilidades alheias nem tomar encargos sobre encomendas que não solicitei.

Informo ainda que este será o único esclarecimento que se me oferece fazer, sobre esta situação e espero não ter de voltar a este fedorento assunto.

Assim, esclareço:

1º O colega Átila surgiu no Expresso Online (EO), com os nicks "Chico Marmita", "Vírus" e "Poison" (entre outros), numa atitude de constante provocação e insulto, recorrendo aos mais execráveis dos adjectivos e sem qualquer interesse em dialogar, debater ou discutir;

2º Depois de ter sido descoberta a sua desmultiplicação de nicks, decidiu assumir o papel de "Átila" bem como uma atitude mais cordata, ainda que ligeiramente provocatória. Passou a evidenciar alguma capacidade para a troca de ideias e para o debate.

3º Na sequência da sua mudança de atitude, decidi conceder-lhe o benefício da dúvida, dar-lhe o direito de ser meu interlocutor e aceitá-lo fraternalmente no EO, como faço a todos quantos estão dispostos a trocar opiniões e não insultos;

4º No entanto, o referido sr. não conseguiu manter a sua postura cordata, voltando, uma vez mais, à versão anterior: desmultiplicou-se em nicks destinados, única e exclusivamente, a provocar-me e a insultar-me; recorreu, inclusivé, ao expediente de duplicação do meu nick, através do registo de um "Paulo Pedroso" (com dois espaços entre os nomes), nick que eu solicitei, aos responsáveis do EO, que fosse eliminado; de igual forma, voltou à carga e criou outro nick (apenas com espaços em branco), nick esse que usava colocando o meu nome no espaço dedicado ao assunto do comentário, induzindo alguns colegas do EO em erro, pensando eles que eu era o autor das execráveis e miseráveis mensagens que ele colocava; para além destes, muitos outros nicks foram criados com o único intuito de me perseguir, provocar e insultar; vários exemplos disso mesmo podem ser facilmente encontradas no EO;

5º Pedi, efectivamente, aos responsáveis do EO, que procedessem à eliminação dos diversos nicks que nada mais faziam do que contribuir para a confusão e para a intransitabilidade do mesmo; nenhum leitmotiv censório esteve na base desse meu pedido; nada tenho contra opiniões distintas da minha; mas tenho o direito de ser contra o insulto e a baixaria; em todo o caso, limitei-me a pedir; nunca exigi e não estou (nem nunca estive) em condições de exigir; se os responsáveis do EO entenderam suprimir os referidos nicks, confio nas razões e nos motivos deles; em todo o caso, esclareço que nunca, jamais, solicitei a eliminação do nick Átila; limitei-me a enviar, aos responsáveis do EO, o texto que está à frente destes comentários, texto esse que, por si próprio, demonstra o nível desse indivíduo; eu não pedi a eliminação do nick Atila; essa decisão foi exclusivamente tomada pelos responsáveis do EO, depois de eu lhes ter enviado o texto que o energúmeno publicou aqui;

6º Não é verdade que tenha sido eu a eliminar comentários do átila ou o seu registo no EO; nunca trabalhei, não trabalho e não faço tenções de trabalhar no ou para o EO; se há alguém responsável pela sua expulsão, esse alguém é ele próprio, pelo baixo nível das suas intervenções e pela sua pidesca atitude persecutória;

7º Também não é verdade que eu seja o nick PSL/PP, nem que não seja por esse nick afirmar coisas que eu não poderia subscrever; o energúmeno pensa que todos sofrem dos mesmos transtornos mentais que ele, pelo que julga que, todos quantos se posicionam à direita, são clones meus;

8º Tudo isto resulta, obviamente, da mente de alguém profundamente transtornado; um indivíduo mentalmente instável, ao ponto de assumir publicamente que se dedica a perseguir outra pessoa, apenas e só porque essa pessoa expressa livremente a sua opinião; um individuo mentalmente desequilibrado porque tanto assume a postura de um energúmeno às segundas, quartas e sextas como a postura de alguém sério às terças, quintas e sábados; um indivíduo mentalmente doentio por assumir que tem o direito a conversar e a debater com quem insultou no dia anterior; se ele não recebeu nenhuma resposta minha, sobre a questão da retoma, tudo se deveu, não a cobardia ou a falta de capacidade ou vontade de argumentar a favor desse ponto, mas sim, e apenas, porque deixei de o considerar como interlocutor; tenho o direito de conversar com quem muito bem entendo e não é uma pessoa como ele, que acha que tem o direito de me insultar constantemente, que irá ter o privilégio de ser meu interlocutor; dei-lhe uma oportunidade e ele deitou-a fora; ele que se culpe pelos desperdícios que produz; eu não sou responsável pelo lixo dele;

9º Não vou perder mais tempo com este indivíduo, porque todos os segundos que lhe dedique serão segundos a mais; este texto é aqui colocado apenas e só para esclarecer aqueles que pudessem acreditar, ainda que por breves momentos, que qualquer das absurdas acusações do átila tivessem o mais mínimo fundamento; não faltaria mais nada que o dono da casa assaltada fosse o culpado pelo facto do juiz entender que o ladrão deveria cumprir pena de prisão; o ladrão que tivesse pensado primeiro, antes de assaltar a casa dos outros; e que tivesse pensado duas vezes (coisa difícil para o átila) antes de reincidir, voltando a assaltar a casa dos outros.

Cumprimentos a todos (exceptuando ao energúmeno, obviamente)!

PS: Cara Joana, se entender que este seu espaço não deve conter uma polémica deste tipo, agradeço que tome as providências que entender mais adequadas. Pela parte que me toca, lamento profundamente que alguém sem escrúpulos invada a casa dos outros com discussões alheias. Os meus melhores cumprimentos! :-))

Publicado por: Paulo Pedroso às julho 5, 2004 09:58 PM

De Álvaro de Campos

POEMA EM LINHA RECTA

Nunca conheci quem tivesse levado porrada.
Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo.

E eu, tantas vezes reles, tantas vezes porco, tantas vezes vil,
Eu tantas vezes irrespondivelmente parasita,
Indesculpavelmente sujo,
Eu, que tantas vezes não tenho tido paciência para tomar banho,
Eu, que tantas vezes tenho sido ridículo, absurdo,
Que tenho enrolado os pés publicamente nos tapetes das etiquetas,
Que tenho sido grotesco, mesquinho, submisso e arrogante,
Que tenho sofrido enxovalhos e calado,
Que quando não tenho calado, tenho sido mais ridículo ainda;
Eu, que tenho sido cómico às criadas de hotel,
Eu, que tenho sentido o piscar de olhos dos moços de fretes,
Eu, que tenho feito vergonhas financeiras, pedido emprestado sem pagar,
Eu, que, quando a hora do soco surgiu, me tenho agachado,
Para fora da possibilidade do soco;
Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas,
Eu verifico que não tenho par nisto tudo neste mundo.

Toda a gente que eu conheço e que fala comigo
Nunca teve um acto ridículo, nunca sofreu um enxovalho,
Nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida...

Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia!
Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam.
Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil?
Ó príncipes, meus irmãos?

Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?

Então sou só eu que sou vil e erróneo nesta terra?

Poderão as mulheres não os terem amado,
Podem ter sido traídos - mas ridículos nunca!
E eu, que tenho sido ridículo sem ter sido traído,
Como posso eu falar com os meus superiores sem titubear?
Eu, que tenho sido vil, literalmente vil,
Vil no sentido mesquinho e infame da vileza.

Publicado por: Paulo Pedroso às julho 5, 2004 10:04 PM

Caro Paulo Pedroso:
Conhecemo-nos há tempo suficiente para saber que nunca me oporia a que colocasse aqui as opiniões ou pereceres que houvesse por bem fazer, visto confiar no seu discernimento.
Esteja pois à vontade.

Publicado por: Joana às julho 5, 2004 10:26 PM

Gostaria também de assegurar que, na verdade, o nick PSL/PP não é do Paulo Pedroso e corresponde a outra pessoa que eu conheço perfeitamente e sobre cuja identidade não tenho quaisquer dúvidas.

Publicado por: Joana às julho 5, 2004 10:28 PM

Quanto ao resto foram cenas lamentáveis da responsabilidade de alguém que não me parece que esteja bem do ponto de vista mental.

Toda a sua conversa, os altos e baixos do seu discurso revelam um profundo desequilíbrio mental.

Penso que o Átila deveria tratar-se, e digo isto profundamente convicta e não com intuitos injuriosos.

Publicado por: Joana às julho 5, 2004 10:33 PM

OK. Estão todos feitos. Percebe-se. Divirtam-se. As justificações alongadas mostram bem as culpas. Alguém ralhou contigo, ó Pedrocas. E a Joaninha devia ter vergonha nas trombinhas. Mas cócó da extrema direita é cócó da extrema direita, e nisso vocês são campeões. Infelizmente para vocês. Brasil, tou chegando!

Publicado por: Átila às julho 5, 2004 11:29 PM

Esta parte vai "à parte" de propósito.

Pedroso, lembras-te que quando apareci como Virus disse que ia dar cabo desse fórum de "Damas viciadas" e tu contestaste que não deixavas e eu era muito verde para isso? Lembras-te? Então, dei ou não dei? Até vieste aqui justificar-te com uma lenga-lenga e mais uma vez meter-te debaixo das saias de uma mulher (fiel, diga-se de passagem, deu-te logo a benção e beijinhos) que devia era ficar fora da jogada se fosse decente? E a Joaninha deve ser da tua pandilha também, talvez a tal dos vocalizos, não? Enfim, vocês não dão luta e depois perdem imenso tempo a justificarem o que não tem justificação. Mas têm uma coisa a vosso favor, têm o apagador! Ó Pedroso, se és homem agora repunhas o meu acesso ao Expresso e escrevias lá isto e deixavas-me contestar. Sim, porque hoje à tarde tramei-te o esquema, não foi? Por isso apareces aqui! Ora mostra lá que és homem e escreve isto no online e acaba com a censura! Como sei que não vais fazer isso porque és uma menina, diverte-te e masturba-te, com a Joana, nesta caca dos onlines. Eu não preciso disto, sou rico e quero que vocês se "forniquem".
Pobres e pulhas, é muita merda junta.

PS- Mas "I shall return" quando me apetecer para vos dar cabo da vida, seus pulhas de merda. Pensem nisso.

Publicado por: Átila às julho 5, 2004 11:37 PM

Joana,

Fiquei triste com a sua reles actuação. Acabou igualmente por confirmar o que eu disse quando a desmascarei.

Alguém já disse que é um homem. Não sei nem quero saber.

Mas há uma coisa que eu sei, é que não é uma pessoa digna nem honrada.Logo, é o género de gente que não me interessa.

Não vai longe na vida.

Publicado por: Átila às julho 5, 2004 11:40 PM

Já podem apagar!

Publicado por: Átila às julho 5, 2004 11:43 PM

Vejam só como vocês são porcos. O acesso ao online continua fechado. Nojentos, fascistas, porcos, pulhas, gente menor e rasca.

Era só isto.

Fodam os outros que a mim não me tocam. Onlines é merda, tal como vocês. Eu vou foder as morenas, que são mais nobres que vocês.

Apaguem

Publicado por: Átila às julho 5, 2004 11:53 PM

As pessoas que vierem aqui por indicação do pulha desonesto Paulo e da vaca desonesta Joana devem ter em atenção que se fosse verdade o que estes merdosos dizem eu tinha voltado a aparecer no online. Logo, é tudo punheta disfarçada de corno e puta reles desavergonhada. Mas infelizmente vocês não vão ler isto porque vai ser apagado.A minha esperança, como hoje à tarde disse ao merdoso por mail (e o gajo mijou-se pelas pernas abaixo e veio aqui pedir batatinhas) é que todo o dinheiro que o pulha Paulo e a puta Joana ganharem seja gasto em remédios para eles e a merda de familia que têm. Porcos!

Publicado por: Átila às julho 6, 2004 12:22 AM

Bem, mi voi! Quando vier do Brasiu fodo-te outra vez sem dares por isso. És um anhuca e a tua amiga uma vitelinha rachada!

Publicado por: Átila às julho 6, 2004 12:23 AM

Tinha-me esquecido. Custa ver lá no online aquelas coisas que não conseguiste apagar, não é? Pois, censuras mas só até eu não te trocar as voltas, porco, e isso eu já sei como se faz! Gostaste tanto que até vieste aqui dar explicações (deturpadas, claro)mas não convences ninguém, só a tua sócia Joana desonesta como tu.Essa então foi muito fácil de desmascarar, e nunca mais foi a mesma. Não dão luta.

Publicado por: Átila às julho 6, 2004 12:27 AM

Joana, aproveito para dizer que admiro o seu fair-play.
Não é normal, principalmente nos blogs

Publicado por: Vitapis às julho 6, 2004 12:32 AM

Joana: acho que tem razão acerca do Átila. O sujeito não está bem mentalmente.
Espero que no Brasil encontre o apoio que tanto necessita

Publicado por: Novais de Paula às julho 6, 2004 12:38 AM

E já agora sublinhar que estou de acordo com o que o Vitapis escreveu sobre o seu fair-play.

Publicado por: Novais de Paula às julho 6, 2004 12:40 AM

Que gajo tão tonto, este Átila. E ordinário

Publicado por: Gros às julho 6, 2004 12:51 AM

De Facto o texto é curto e ínsipido, mas é o q há... Quanto á Paulinha gostava de dizer-lhe que quando na cadeia pedia o jornal, eu mijava-lhe em cima deixava secar e servia-lho...considero que era um assunto neofascizoide essa leitura do 24 horas, ahhh ja me esquecia, cuspi cada lula mais verde naquela sopinha que voçé tanto gostava ao almoço...
Um abraço esmagador, o "partepichas"

Publicado por: O Artista às julho 6, 2004 02:13 AM

Átila:
Você certamente concordará comigo em como está a ser de uma extrema deselegância.

Como já disse, apenas tenho censurado os post de um onliner que põe um parágrafo cheio de obscenidades e depois o repete centenas de vezes. E faço-o por uma questão de legibilidade.

Julgo que a maior punição que lhe posso dar é deixar aqui, para memória futura, estes disparates que você andou a escrever, para sua vergonha.

Publicado por: Joana às julho 6, 2004 09:25 AM

Este blog está a ficar quase tão zaragateiro como o Expresso online

Publicado por: dorival às julho 6, 2004 03:15 PM

Eu compreendo a posição de muitos dos visitantes deste blog relativamente a algumas ordinarices que foram aqui escritas.

Até agora só tenho apagado posts que contêm um parágrafo de obscenidades replicado centenas de vezes nesse post e depois em posts sucessivos. Já apaguei mais de 3.000 posts e censurei várias centenas. É gente do Expresso online e, pelo menos um deles, calculo quem seja.

Isso tenho mesmo que apagar, visto que a página de comentários do blog fica ilegível. Não é o caso das ordinarices deixadas pelo Átila.

A ideia que eu tenho destas situações é que a maior punição para o ordinário é continuar a ver as ordinarices escritas e o repúdio que elas merecem dos restantes.

Por isso, e por agora vou deixar ficar os dislates em causa. Se a situação se agravar poderei tomar outras medidas. Inclusivamente legais.

Publicado por: Joana às julho 6, 2004 09:00 PM

Comente




Recordar-me?

(pode usar HTML tags)